Olá noivinhas
Bom, eu e meu noivo escolhemos o Oratório do Soldado para ser realizado a cerimônia religiosa do nosso casamento. Estou super, hiper, mega encantada sei também que ela realiza cerimônias ecumênicas um dos motivos pelo o qual escolhemos ela. Eu sou evangélica e ele católico, gostaria de saber se alguém aqui já casou dessa forma no oratório ou em outra igreja na qual estivesse presente o padre e o pastor, onde conseguiram o contato deles, lembrando que ainda não fechei nada com a igreja, por isso estou com várias dúvidas, mas já queria estar preparada para quando formos lá.
Outra coisinha, gostaria muito de fazer a recepção do meu casamento no Clube do Exército no salão do lago, liguei lá e me informaram os valores, porém o valor para sócios é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, se alguém que tenha feito sua recepção lá poder me dizer se eu consigo um sócio só para poder fechar o contrato, não sei ... gente a diferença é de R$ 2.000 muito dinheiro, ou se conhecem algum outro salão bbb (bom, bonito e barato) rsrs pelas proximidades para indicar irei ficar muito grata!
Beijinhos
Oratório do Soldado