Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Igreja presbiteriana são paulo

Karin, dia 9 de outubro de 2015 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas.. a minha igreja é a presbiteriana em jundiai, porém vou me casar em São Paulo. Tinha decidido casar no buffet, mas estou vendo que pela quantidade de 250 convidados não vai ficar legal. Agora estou na busca de uma igreja na região da Pompeia.....Alguém conhece?

6 Respostas

Última atividade por Luciane, dia 23 de Abril de 2017 às 03:06
  • Luciane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, achei a igreja linda, você realizou a festa no salão da própria igreja?
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *-* Vamos lá amore... Eles tem exigências quanto aos profissionais do dia, que são fotógrafo, coral e orquestra e decoração, se não forem os profissionais cadastrados na igreja, é necessário pagar uma taxa para que eles prestem serviço.Eu e meu noivo tbm não somos membros dessa igreja, fica tranquila... Não tem problema nenhum Smiley kiss Eles aceitam qualquer celebrante de casamento desde que seja pastor.
    Awwnn, que legal amore... bem pertinho mesmo.
    Super bjoooo
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei....obrigada pela dica...localização ótima. ...vi no site que eles fazem algumas exigências para o casamento...vc sabe quais são? Estava pensando em trazer o nosso pastor de jundiai....só Estou receosa pq só meu noivo é membro, eu ainda não sou....Nossa vi que vc casa pertinho de mim...eu caso dia 16/07/2016.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é grande sim, amore... Acho que na parte de baixo são 350 cadeiras *-* Fica próxima à Avenida Paulista... Olha o site http://www.jardimdasoliveiras.org.br. Meu casamento tb é para 250 convidados.
    Super bjoooo

Igreja presbiteriana são paulo - 1

Igreja presbiteriana são paulo - 2

Igreja presbiteriana são paulo - 3

Igreja presbiteriana são paulo - 4
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi...eu vi as fotinhos no site da Pompeia é achei pequena....Estou pensando em conhecer pessoalmente. ...aonde é essa igreja? É grande o espaço? Bjsss
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore! Eu vou me casar na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras *-* A da Pompeia eu não conheço mas por foto parece ser bem bonita
    Super bjooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas