Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Igreja São Carlos Borromeu no Belem

Liliane, dia 4 de Julho de 2018 às 19:30 Publicado em São Paulo 1 13

Ola noivinhas, estou quase decidida da igreja gostaria muito da São Carlos, gostaria de saber os valores e serviços e se alguem casou la? Pretendo casar 28/09/2019!!!Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 25 de Abril de 2019 às 16:58
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estava me referindo ao espaço mesmo, pensei que vc estava falando do salão. Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila! Acabei de ligar lá e eles trabalham somente com 1 buffet, são 3 tipos de salões, mas somente 1 buffet. Vou dar uma olhada, obrigada.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, parece que cada um é um tamanho, de acordo com a sua qtdade de convidados. Não sei dizer direito sobre os salões pq não fiz minha festa lá. Mas eu fui nos salões nas visitas que fiz lá e no curso de noivos. Dá um pulinho lá, vc vai gostar
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima notícia! Achei q o tinha o pérola del mare. Sabe me dizer qual o eljor entre os 3?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, eles têm três buffets na própria igreja, os espaços são ótimos, vale a pena conferir.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Alguém sabe me dizer se somente o buffet pérola del mare é conveniado a essa igreja ou se tem algum outro?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lisandra! Tudo bem?
    A orquestra eu vou pagar 1600,00 (não sei se o preço mudou pq meu contrato é do começo de 2018), porém ela trabalha da seguinte forma, vc contrata com eles e tem a opção de fazer o pagamento (caso queira à vista) ou um mês antes do casamento vc pode dar cheques pré datados em até 10x ou seja, vc casa e depois que começa a pagar a orquestra. Eu achei super bacana, pq aí já não estarei mais tão apertada.
    quanto ao fotógrafo, o que eu escolhi é caro, mas foi uma opção minha, pq eu decidi que o meu maior investimento seria em foto e vídeo. Mas eles têm um catálogo com varios credenciadora, inclusive tem um na rua da igreja. Acredito que vc encontre dentro do valor que precisa. Ou senão vc pode falar com a empresa que te interessar se não fazem um acordo referente a multa. Eu tinha visto um que não era credenciado que eles iam me dar o desconto dos 800,00 de multa que eu teria que pagar.
    O meu buffet não é de lá. Mas vi os salões de lá e achei bem lindos, mas eu já tinha contratado o meu qdo fui lá, contratei primeiro o buffet e depois a igreja
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila,
    Estou querendo me casar lá em novembro de 2020 em uma sexta também Smiley smile
    Queria ter ideia de quanto fica a orquestra e o fo fotógrafo.. Fiquei com receio do fotógrafo ser muito caro por ser conveniado com eles.
    E o buffet você pegou lá perto?
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Liliane.

Me caso lá em março/2020 e a agenda já está aberta para agendamentos.

O valor é R$ 3.000 com assessoria no dia, curso de noivos, decoração. A música também contratarei a orquestra deles, e é pago a parte.

Porém, eles possuem um guia de fornecedores autorizados e caso você queira contratar fora desses, tem que pagar R$ 800 de multa.

Entrei em contato com a Jenifer, da igreja, e me informou que o preço será esse até o final deste mês e após sofrerá reajuste.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu paguei 3000,00 fechei o ano passado, então não sei se aumentou. Mas pra mim foi ótimo, pq esse valor já inclui a decoração e como me caso de sexta, todas as outras igrejas que procurei me falaram que as chances de ter só meu casamento no dia seria muito grande e eu teria que arcar com a decoração sozinha, o que sairia bem mais caro pagar igreja e decoração, então foi um ótimo contrato.
    A decoração deles é única, branca, linda, fui assistir os casamentos lá e amei.
    Tem os fornecedores no guia de noivos deles tbm, eu contratei a orquestra de lá e o meu fotógrafo que contratei pq é conveniado com o buffet tbm é conveniado lá.
    Vai lá conversar com as moças, vc vai gostar. E eles têm salao de festas tbm, são lindos! Eu não fechei lá pq eu já tinha fechado o meu.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Camila, ainda não fechamos , mais quase certeza que será essa. Queria saber relação a valores e serviços. Se saiu mto caro?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vai casar mesmo na São Carlos? Caso lá em Março.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Liliane!

Enquanto as noivinhas da sua cidade não chegam, te passo algumas ideias de casamento na primavera:

Inspirações para casamentos de primavera

Bem-vinda, primavera! Quem vai se casar nesta estação?

Espero que te inspire!

Beijos! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas