Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Igreja são joão batista - tatuape s.p

Josiane, dia 12 de Maio de 2016 às 22:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá Meninas e Meninos .... Gostaria de ver se alguem aqui da Comu já se casou ou vai se casar na Igreja São João Batista localizada no Tatupe -Sp ? Bjus
Olá Meninas e Meninos ....
Gostaria de ver se alguem aqui da Comu já se casou ou vai se casar na Igreja São João Batista localizada no Tatupe -Sp ?

Bjus

38 Respostas

  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah em vista de outras que visitei as regras estão tranquilas rsrsrs,como eu não tinha nem decoradora e nem músicos para a igreja foi tranquilo a questão de ser credenciado, e foto e filmagem vou ter que pagar uma taxa pq eu já tinha contratado Smiley sad, e essa taxa está barata perto da igreja Cristo rei que corta taxa de R$1.000 por profissional não credenciado (quase cai pra trás kkk).

    Achei ruim pq na saída queria bolinha de sabão e lá não pode Smiley sad !!!!

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 08/07/2017...sim, também fui visitar várias outras, mas nao teve jeito, me apaixonei por ela. E como foram os acertos com a igreja? O q acha das regras deles?
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lílian que bacana, eu já marquei sim me caso em 23.09.17 e vc??? Ela é lindíssima, a princípio achei ela enorme, pretendia uma menor rsrs!!!Mais ela ganhou meu coração visitamos várias outras mais não nos encantou como ela Smiley heart !!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu! Meu casamento está marcado lá para o ano q vem. Vc ja marcou o seu?
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom noivinha ..... pelo que nas fotos ela parece ser bem bonita e tradicional .... Vou visitar essa semana !!!!

    Obg pela dia minha linda .....
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já fui em um casamento la, achei muito bonita, não muito grande nem muito pequena! Acho que vale a pena, não sei o valor, mas o casamento que eu fui foi bem bonito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas