Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo

Igreja são rafael( mooca), igreja nossa senhora de lourdes (Água rasa)

Vivi, dia 26 de Agosto de 2014 às 15:26 Publicado em São Paulo 0 16

Olá meninas, estou em busca da igreja para o grande dia e achei essas duas muito bonitas, alguém já casou em uma delas, quais as regras, qto a músicas (é permitido apenas músicas sacras??).... Desde já agradeço.

16 Respostas

Última atividade por Thais, dia 6 de Setembro de 2019 às 21:08
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, eu liguei e eles me falaram capacidade para 800 pessoas
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, também estou cheia de dúvidas, estou procurando a página da igreja no Instagram , pra achar o guia de noivos, por a caso você tem?bjs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, qm casou na igreja nossa senhora de lourdes (Água rasa), posso tirar dúvidas?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém sabe a capacidade de pessoas da nossa senhora de Lourdes ?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é caro demais, a Nossa Senhora de Lourdes parece que é a que está ganhando tanto pela beleza quanto na questão financeira. Agora o desafio é o Buffet hihih

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Vou me casar na Igreja nossa senhora de Lourdes. 1300 a taxa com efeito Civil. Coral e decoração tem que ser feitos com as empresas indicadas . Fornecedores fora do manual dos noivos tem uma taxa de 500,00. Aquela igreja é linda, pra mim tem um valor sentimental, estudei na escola de lá e fiz minha catequese lá tbm. Ah , a data é 14/04/2018.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa um absurdo a do Ipiranga , é tudo muito caro mais a nossa senhora de Lourdes achei até um preço legal pq ela é linda e muito grande. E cabe do nosso orçamento que é sempre bem apertado kkk!! Ligue la eles são muito atenciosos faça a reserva sem compromisso, eles explicam certinho! Vou entrar em contato pra saber sobre os padrinhos algumas regras que esqueci e a forma de pagamento aí te aviso depois!! Boa sorte pra nós vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Talita, você me ajudou demais! Sério! *-*
    Na São José do Ipiranga é mais de R$2 mil e isso está acima do nosso orçamento. Nossa Senhora de Lourdes além de linda, ainda cabe no orçamento Smiley heart

Boa sorte para nós!

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cíntia fiz a reserva para o ano que vem me passaram o valor de 1.300 reias mais poderia ter reajuste anual coisa de 100 reais. Estou querendo saber a quantidade de padrinhos também não me falaram nada espero que não tenho limite , estava vendo em outra igrejas nossa senhora de Lourdes que o limite era 4 padrinhos de cada lado.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bianca eu fiz reserva da igreja para o ano que vem não efetuei o pagamento ainda liguei lá falaram que era 1.300 reais mais não sabiam se teria reajuste mais seria coisa de 100 reais. A decoração e músicos tem que ser fechados com a igreja não pode ser por fora. Só estou louca pra saber a quantidade de padrinhos tinha esquecido desse detalhe.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também gostaria de saber sobre a Nossa Senhora de Lourdes, Vivi, qual o valor da taxa lá?

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas alguém sabe o valor para casar na Nossa senhora de Lourdes e a quantidade de padrinhos permitida ?
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thais mto obrigada pela dica, fui conhecer essa igreja e outras duas tbm, a s Rafael e a nossa senhora dr lourdes e fiquei encantada por essa última e até mesmo pq tem tda uma história q envolve essa igreja q meu noivo ja havia me falado dela há tempos e q era mto linda, fui conhecer e realmente é mto linda alem de fazer parte de nossa história desde o tempo de namoro...... enfim ja reservamos nossa data e horário rsrsrs...... mtoooo feliz
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar na nossa senhora do bom conselho na mooca e posso te dizer que é uma das maos tranquilas. Sem taxas abusivas.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Viviane, tudo bem? Tem fotos das igrejas? Deixo um artigo também: https://www.casamentos.com.br/artigos/o-que-perguntar-na-igreja-onde-vai-casar--c5111

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinhaa vou ficar te devendo eu não conheçoo estas igrejas =/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas