Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natsha
Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná

Igreja sem estacionamento

Natsha, dia 18 de Janeiro de 2020 às 21:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Gente, boa noite! Na igreja onde vou me casar não tem um estacionamento interno, ou seja, os carros vão ter que ficar na rua. Alguns convidados vieram reclamar comigo a respeito disso. Há somente um estacionamento na rua, mas ele fecha a noite.
Para o salão eu já contratei dois seguranças para cuidarem dos veículos e local, porém para a cerimônia não.
Mais alguém está passando por isso? Alguém tem alguma dica para me dar? Estou perdida com o que fazer, pois não estou podendo ter gastos extras. 😨

26 Respostas

Última atividade por Natsha, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:02
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade é assim também, até a maior igreja católica que tem aqui não tem estacionamento, só conheço duas que tem. Mas sempre tem um pra reclamar de alguma coisa 🙄 mas obrigada! Vou tentar ignorar hahahah 😊♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei qual igreja vc vai casar,mas por exemplo quem casa na igreja católica todos os carros ficam na rua. Não sei pq seus convidados estão reclamando pq nem todo lugar que a gente frequenta tem estacionamento.
    Não preocupa com isso não!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso não existe. E ainda mais ficar cobrando de você, hoje existe uber, 99 pop. Não fica preocupando com isso. Se vierem falar com você finge que não esta ouvindo.

• Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina do céu, mas tão querendo que eu dê um jeito de alugar um estacionamento. Mas vou falar que não tem jeito não!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mas eles que se virem pra estacionar.
    Vc não tem que se preocupar com isso de jeito nenhum!
    Nunca fui num casamento que a igreja tivesse estacionamento não. E nunca ninguém foi reclamar com a noiva. Eu hein!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd mllr,escuta e finge não ouvir,o povo é meio que sem noção, e o quê tu tem a ver com o estacionamento,se eles estão achando ruim que não tem,que peça um uber ou algo parecido. Cada uma viu,se tu for ligar pra tudo que o povo reclama tu enlouquece amiga,fica calma que dará tudo certo.
    Bjss
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que é sem noção mesmo. O que eu falo muito pras noivinhas aqui é fazer igual os pinguins de Madagascar: "sorria e acene, rapazes" kkk
    Ou seja, sorria e acene com a cabeça, mas ignorando. Se não a gente fica doida!
    Por nada e boa sorte!

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina deixa isso para lá, se fosse outro evento eles teriam que dar um jeito, quem tiver medo de deixar o carro na rua , vai de táxi ou uber
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então minha igreja fica logo de esquina, aí que não tem estacionamento mesmo! Não esperava que fossem reclamar até disso. 😩
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é perfeitamente normal, alias o diferente é a Igreja ter estacionamento, geralmente o único carro que entra é o da noiva
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Natasha, mas lembra-se quem realmente gosta de vocês vai entender sua situação. 😍
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou explicar isso pra eles, porque a gente conseguiu contratar só para o local da festa porque seria a noite toda. Mas vou falar isso sim, muito obrigada!! 😊😊♥️
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso! Se não quiser deixar o carro lá, que vá de Uber hahahah é que só aparece pessoas para apontar os defeitos, chega uma hora que a gente pira! Mas muito obrigada!! ♥️♥️
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem responda esse povo, só sorria plenamente e fala "pois é" hauahaushauhsus
    E mude de assunto
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você! Na rua da igreja o único estacionamento que tem fecha a noite, e no caso queriam que eu alugasse o local, mas não sei nem se fazem isso e tenho certeza de que se fizessem seria um absurdo de caro! Mas vou seguir seu conselhos e mandar todo mundo pastar hahahah muito obrigada! ♥️✨
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim exatamente isso!! Para você ter uma idea do jeito que falaram ou eu alugava o estacionamento que tem na rua da igreja (não faço nem ideia de quanto isso iria custar) ou então eu fizesse brotar um estacionamento do além. É difícil aturar essas coisas 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ainda vai ser no máximo 1 hora a cerimônia, não é muito tempo. Vou tentar não pensar mais nisso 🤦🏻‍♀️ obrigada hahahah ♥️✨
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo reclama sim. Desencana com isso. UE risco todo mundo corre. Tá bom que nunca param na rua. Eu eim
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha n gasta com isso não. O pessoal acha q estamos esbanjando grana só pq vamos casar, e é exatamente o contrário. Se a pessoa tiver coragem de reclamar de novo vc fala pra ela comprar uma trava no carro
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a minha igreja tem estacionamento mas é um estacionamento pequeno e não dá pra todos. Então vão ter que usar a rua mesmo, sendo que estamos no Rio de Janeiro (não preciso falar mais nada).
    Eu acho que vc não deve se preocupar em contratar mais ninguém, e se reclamarem vc lança um "fazer o que né?". Noivinha, não podemos abraçar o mundo com as mãos, se não vamos ficar doidas!
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você poderia explicar que já obteve muitos gastos com o casamento é contratar alguém ou um local para cuidar dos carros ficaria inviável para vocês.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no local do meu casamento é logo em frente a uma praça, desta forma é impossível ter um estacionamento.
    Como já gastei muito, não pretendo gastar mais com segurança para uma cerimônia de 50 minutos.
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é assim também! E minha igreja fica bem na área central da cidade, então não é uma área deserta e perigosa sabe... Mas não fica nenhum estacionamento aberto a noite, o jeito é parar na rua mesmo. ☹️
    • Responder
  • Natsha
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você! Só tô ficando tão louca com tanta falação na cabeça sabe? Porque realmente não tem muito o que eu possa fazer. ☹️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc!

Não sei como funciona em outras cidades, mas aqui na minha as igrejas não tem estacionamento não!As igrejas costumam estar localizado perto de praças etc e os fiéis colocam as motos e carros nas proximidades ou pagam em alguma faixa
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a igreja também não tem estacionamento e os convidados teriam que estacionar na rua, pois acredito que não devemos pensar em tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas