Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvana
Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro

Igrejas católicas pela Tijuca Rj

Silvana, dia 21 de Maio de 2019 às 19:51 Publicado em Rio de Janeiro 0 12
Noivinhas, me caso em setembro de 2020 em um salão no alto da boa Vista e meu noivo quer muito casar na igreja católica. Alguém já fez orçamento para casar nas igrejas ou capelas do alto, principalmente capela dos milagres ou nossa senhora da luz e poderia dizer o valor? Desde já agradeço!

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Maio de 2019 às 21:11
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Nossa Senhora da Luz me mandaram o valor por email. Se for no sábado sai por 5 mil.
    A Santo Cristo dos milagres eles alugam a capela com o salão. No ano passado acho que estava 8500,00 salão mais igreja. Mas pode ter subido o valor.

• Responder
  • Silvana
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh . Se vc der sorte na santa therezinha e for a primeira a fechar, será a primeira a casar. Dia 12. 09. 20 por exemplo já tinham 2 noivas . Eu seria a terceira casando 20h. O valor lá são 2 salários mínimos incluindo a chuva de pétalas de rosas. A igreja eh linda. E se vc não for a 1a noiva Tb tem que dividir a decoração com as outras noivas do dia, o que pode ser bom se for uma noiva tranquila ou ruim... Dá uma olhada na sua data se eles tem. A igreja eh linda!!!! Eh na Mariz e Barros
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso casamento vai ser lindo independente da igreja que escolhermos! Boa sorte pra gente, noivinha! Na Santa Therezinha eu não cheguei a ver mas foi bom saber que lá eles fazem vários casamentos por dia rsrs Eu queria casar no máximo as 20hrs mas se a noiva que já marcou no colégio atrasar, o meu vai começar quase as 21hrs ai ainda não sei. Eu e meu noivo cogitamos chamar um capelão militar para realizar o casamento católico no salão de festas mas como sempre quis casar na igreja, ainda tô deixando essa opção como sendo a ultima rs

• Responder
  • Silvana
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por questões de casar com outras noivas, desisti da Santa therezinha na Mariz e marros Tb. Já tinham 2 casamentos no dia e eu seria a A última. Tb tenho noivo militar... Já pensei no atraso dos outros casamentos e no estresse do meu. Mas muito obrigada pela sua dica. Vou olhar na capela do colégio pra ver se tem a data que queremos... Boa sorte para nós! Se Deus quiser serão lindos nossos casamentos!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa não vi mas já fui em um casamento lá e é linda! Eu queria a do colégio militar mas uma noiva já reservou porém pelo fato do meu noivo ser militar e ex aluno do colégio, ele liberou ter dois casamentos no mesmo dia porém tenho que entrar em um acordo com a noiva. Para a minha tristeza ela reservou o casamento dela para as 19 hrs, havendo atraso o meu começaria bem tarde, ai tô desistindo da idéia. rs Como estou com medo de não conseguir reservar a São Francisco Xavier a tempo, já que só abre no final do ano, reservei a Santa Edwiges pra garantir porém deixei o pessoal da secretaria que iria confirmar final do ano pois estou no aguardo de conseguir a São Francisco Xavier. A Santa Edwiges fica em São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e o bom é que tem ar condicionado, um item muito importante para o meu noivo rsrs Boa sorte noivinha! No alto tem umas capelas bem bonitas. Pede pro pessoal do salão te indicar algumas capelas.

• Responder
  • Silvana
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ ❤ ❤
    Muitíssimo obrigada!!!
    Vc já viu a capela do colégio marista!? É lindíssima, Mas bem carinha. 3 mil só o aluguel do espaço, sem celebrante.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim e a decoração lá é mais cara por conta do tamanho da igreja. Outra coisa, para marcação para 2020 só abre dia 05 de outubro.

• Responder
  • Silvana
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Amanda. Surpresa com o valor da São Francisco Xavier.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja São Francisco Xavier tá R$1400,00 + um cheque calção de R$300,00 para caso a noiva se atrase , na capela do colégio Militar R$1200,00, na igreja dos capuchinhos R$2000,00.

• Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Silvana,

Concordo com a Raissa. Procure o telefone da igreja em questão e pergunte para eles diretamente, ninguém melhor do que eles para a ajudar!

Um beijinho,depois conta pra gente como foi!

• Responder
  • Silvana
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho esse valor aqui no RJ, noivinha rsrsrs
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura saber o telefone da secretaria da igreja ou paróquia que eles informam. Eu moro em minas, cidade de Ipatinga e aqui a igreja vai cobrar R$332,00
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas