Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neyreane
Noiva Curiosa Novembro 2017 Ceará

Igrejas em fortaleza

Neyreane, dia 29 de Setembro de 2015 às 10:40 Publicado em Ceará 0 7
Noivinhas, me indiquem igrejas pouco concorridas em Fortaleza. To tentando marcar nas igrejas que conheço, mas não tem mais vagas pra dezembro de 2016. Heeeeelp!

7 Respostas

Última atividade por Leandra, dia 10 de outubro de 2016 às 15:55
  • Leandra
    Noiva Novata Maio 2017 Ceará
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi você sabe quanto custa na Cripta da Catedral?

    • Responder
  • Neyreane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Ceará
    Neyreane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, obrigada pela dica. Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode tentar a igreja redonda ou a são Raimundo... O bom é que tem buffets por lá perto que são bons e baratos... Smiley winking
    • Responder
  • Neyreane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Ceará
    Neyreane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou começando a pensar em casar numa sexta-feira. Enfim, vou olhar outras opções de igrejas também. Muito obrigada pela sua ajuda, Carla.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ow noivinha, é complicado.

    Em fortaleza o mercado de casamento está bem aquecido.

    Eu tbm quase fico sem igreja, só fui para a Igreja de Fátima por conta da abertura da agenda tardia.

    Qualquer coisa, entra nesse site: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/. Nele você tem outras igrejas.

    Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Neyreane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Ceará
    Neyreane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Liguei pra todas essas que vc mencionou acima com exceção da igreja de Fátima, lá eu nem me atrevi. A igreja do Líbano tem a data que eu quero, mas só a tarde. Ia tentar na São Vicente, mas depois do que vc falou já to desistindo também, haha. A cripta da catedral é pequena, pra 200 pessoas, seria ideal pra mim, mas também não tem mais nenhuma vaga pra 2016. A capela do Christus só tem um sábado em dezembro. As outras datas são nas sextas feiras!! Enfim, não achei que fosse ser tão difícil . Vou dar uma olhada no teu debate e continuar minha procura, obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2016 noivinha? Olha, você vai para igreja católica certo?

    Primeira coisa, você já tem buffet? Se tiver, seria bom algo perto, o meu vai ser longe, mas não tive escolha .-.

    Olha, para 2016 esqueça Líbano, Pequeno Grande, Cristo Rei, São Vicente, quando fui procurar, isso em 2014, até 2017 a Líbano estava fechada, a mulher fez foi rir de mim. Igreja de Fátima está fechado todos os sábados de 2016.

    Você vai se casar no sábado não é? Quantos convidados você tem? A capela do Christus é linda e a cúpula da catedral também. A cúpula é boa pq é pequena e tem estacionamento Smiley winking

    Esse debate que fiz pode te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lista-de-igrejas-catolicas-fortaleza--t74239

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas