Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante outubro 2018 Goiás

Igrejas em goiânia

Lara, dia 30 de Janeiro de 2017 às 10:35 Publicado em Goiás 0 4

Bom dia

Minha pergunta vai para as noivinhas que ja casaram, mas tambem pra aquelas que souberem responder:

Preciso de dicas de Igrejas em Goiânia.

Estou em duvida em duas: Paroquia Universitária - ja me disseram que lá é muito quente. Frequento a missa lá e realmente é bem quente, apesar de ser a tarde. Nao sei se a noite seria diferete. E parece que os padrinhos são apenas 7 casais. procede? Alguem tem mais alguma informação a respeito?

As outras duas são: a Reitoria Nossa Senhora das Graças ao lado doc entro de convenções(quero mais informações a respeito, principalmente a capacidade dela)

e no Imaculado Coração de Maria , na av. Paranaíba. Algue sabe me dizer alguma coisa de lá?

Obrigada!

=)

PS: aceito outras sugestões... conheço a maioria fisicamente, mas nao sei a respeito da "burocracia" de quase nenhuma.

De quais vcs sabem?

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 1 de Novembro de 2018 às 11:31
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2018 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tambem sonho em casar la! vc poderia me dizer como vc fez? com quem entrou em contato e quanto cobraram ?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Julho 2019 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a igreja presbiteriana , no setor Criméia oeste , lá é lindo vou casar lá !
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lara!

Sugiro que você e seu noivo visitem as igrejas para avaliação. Cada paróquia tem sua peculiaridade, acústica, tamanhos, altares, exigências específicas, valor cobrado para a reserva e celebração, etc. Faça uma pré seleção e vá em um dia de missa. Nós fizemos isso, selecionamos 10 paróquias aqui em Goiânia e avaliamos alguns critérios importantes para nós: localidade, deslocamento até o espaço de festa, a acústica, a homília de cada padre, o tamanho (se comporta a quantidade ou se será muito grande), a ventilação.

Acredito que seja a melhor opção.

Boa sorte!Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda Lara Smiley flower

Enquanto as noivinhas da sua região chegam por aqui, vou deixar para vocês alguns debates que estão bombando na Comunidade essa semana:

Chegaram as cores tendência para 2017
    Noivinhas 2018 - Quem está ansiosa aí?
    Sai da casa dos 30 - Novembro vem aí!
    A escolha do mês
    Convites de casamento para os padrinhos
    E um debate-ajuda sobre o nosso cantinho Smiley winking
    Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br
    Espero te ver aqui na Comunidade Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais