Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado

Igrejas em sp

Ellen, dia 29 de Dezembro de 2019 às 23:51 Publicado em São Paulo 0 4
Boa noite pessoa ! Eu e meu noivo começaremos a pesquisa por igrejas católicas... alguém indica???

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 31 de Dezembro de 2019 às 14:12
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando pesquisar as igrejas uma dica decida pela que é mais próxima da sua recepção.

Nos escolhemos a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aqui em São Paulo ela está entre uma das mais conhecidas e tradicionais.
    Eu escolhi ela por ser a mais próxima do espaço do nosso casamento, pela comodidade de estacionamento, pelas regras da igreja, valores e beleza.
    Outra que achei maravilhosa e linda e a Igreja do Calvario. Só não fechamos nela porque além de ficar mais distante do espaço achei que algumas exigências eram desnecessárias.
    Mas se estiver disposta super recomendo também. Aliás achei ela mil vezes mais linda que a Nossa Senhora do Brasil pessoalmente.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos a Igreja Santa Terezinha, no higienópolis, ela é tradicional, mas tem uma agenda e valores mais suaves do que a Nossa Senhora do Brasil, ou PUC...a Igreja é bem bonita, e tem uma chuva de pétalas linda na troca das alianças!

Mas assim, eu sempre gostei mais de igrejas simples, é que essa era mais perto do Buffet, e o fato de ser tradicional em realizar casamentos nos deu segurança de que tudo correria bem.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um monte noivinha. Meu sonho era casar na Nossa Senhora do Brasil, mas tem que marcar com muita antecedência devido a alta procura e os valores são um absurdo de caro kkkk. Dentre as opções que estamos são 2 na zona norte (Paróquia Santa Joana D Arc e Paróquia Menino Jesus) e duas na zona leste (Santuário Eucarístico Nossa Senhora da Penha ou Igreja São Carlos Borromeu)
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ellen, seja muito bem-vinda!

Se nãop sabe por onde começar, este debate vai te ajudar
    muito!

Dica: Por onde começar?

E te passo também alguns testes básicos que vão te ajudar e
    inspirar: