Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Igrejas sem disponibilidade no momento. Reservo o Buffet ?

Dayane, dia 21 de Setembro de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiiii noivinhas. Tudo bem? Como anda os preparativos por aí ?
Meniiinas, estou tão desanimada e chateada 😔 Ontem fomos visitar o buffet, até fiz um debate aqui... Encontramos o buffet dos sonhos! Suuuuper dentro do nosso orçamento e atendendo a todas as nossas preferências. Aí veio o problema A DATA! ☹️ A agenda anual do buffet está 90% preenchida, encontramos apenas uma data 31 de Outubro de 2021 ( Domingo).. De cara fiquei animada pelo fato de em seguida ter um feriado né, 2 de novembro... Então decidimos primeiro falar com a igreja para ver se teriam à disponibilidade, daí veio a decepção. Eles não realizam casamentos aos domingos! 😭😭😭😭😭 As outras igrejas que ligamos ainda não estão com agenda aberta e não tem previsão.. E agora ? O que vocês acham ? Pensei em fechar com o buffet e no final do ano entrar em contato novamente com outras igrejas.. Caso tenham a disponibilidade a gente casa na igreja se continuar sem disponibilidade casaremos no próprio buffet com um celebrante.. 🙁

6 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 21 de Setembro de 2020 às 23:05
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas é isso que iremos fazer. Iremos reservar o buffet e flexibilizar com a data da igreja mais pra frente ! Onrigadaaaaa ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei ótima a ideia da Eduarda!!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fecha o buffet primeiro, e mais fácil achar depois quando estiver mais perto uma Igreja do que garantir o espaço.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane, eu fechei o buffet antes da igreja pois ainda não tinham agenda.

    Mas pra mim, a igreja era indispensável, não tive problemas pra marcar na igreja depois ...

    Mas realmente, aqui onde moro é difícil uma igreja que realize casamentos aos domingos ... Se casar no buffet é uma opção pra você reserva sim, e depois vê com o Padre da sua paroquia para abrir uma exceção pra vocês.

    O nosso será com missa e a nossa paroquia só faz casamento com missa de manhã, depois de muita conversa arrumamos um jeitinho e deu tudo certo.

    Beijos, boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se casar no buffet eh uma opção, pode fechar!! Agora se vcs não abrem mão da igreja de jeito nenhum, conversa com o buffet e vê se tem algum acordo que vcs possam mudar a data caso não consigam igreja.


    Quando fechei meu buffet combinei em contrato que poderia alterar pra qualquer outro sábado caso a igreja não tivesse o dia. Smiley smile
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu reservaria o buffet pois vi muitas meninas dizendo que só conseguiriam reservar a igreja com x meses antes do casamento (não me lembro quantos) mas era pouco tempo, se for esperar a igreja é provável que fique corrido depois em relação a buffet.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas