Hello comunidade,
Hoje eu to com uma dúvida de derreter os neurônios, no meu dia C servirei apenas coquetel, serão cerca de 2.000 unidades de canapés e finger food para 80 convidados durante 6-8h de festa, a média é consideravelmente boa, 25 unidades por convidado fora o bolo de corte (100g/convidado e os docinhos 5/convidado), mas mesmo assim além da mesa de doces e do bolo eu queria mais uma mesa com uma ilha gastronômica para complementar a alimentação. A grande questão é: sei que todos amam a mesa de frios, com certeza seria sucesso, mas pretendemos apenas comida vegetariana no casamento e o mais saudáveis possíveis (teremos kibe, hummus com legumes, risotto de cogumelos, bolinha de queijo gourmet assada, bruschettas, enfim, essa vibe sem frituras e coisas pesadas), então embutidos não se encaixam em nada disso (não tenho nenhum contra com os queijos, castanhas, patês, paezinhos e etc). Agora a dúvida que estou é, faço uma mesa de frios sem os embutidos, ou faço uma ilha gastronômica de FRUTAS?
Eu e meu noivo amamos frutas, é uma opção super em conta, a apresentação fica bonita, da pra fazer saladas de frutas variadas, espetinhos, da pra fazer até esculturas de frutas e tudo mais, vocês já viram em algum casamento? O que vocês acham da ideia? Meu casamento será rústico sustentável, com uma vibe picnic de primavera na estética e achei que poderia ser uma boa levar isso para a comilança também