Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Ilhas gastronômicas, ter ou não ter?

Érika, dia 4 de Março de 2018 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas e noivinhos me ajudem em mais nessa missão...
Meu noivo e eu estamos em uma dúvida cruel sem saber se vale a pena por ilhas gastronômicas ou não!!!
O nosso casamento será ao ar livre, em uma área gramada com vista mar 😍

Buffet que escolhemos é composto de Salgados volantes, doces finos, mini empratados, mesa digestiva e de antepastos...
Mas queremos incrementar comidas em que mais gostamos na festa, e pensamos na tal ilha gastronômica!! As opções que “escolhemos” foram: ilha de tapiocas, um carrinho com brigadeiro gourmet e de colher , uma bike com churros gourmet (mini hambúrguer e hot dog) pra criançada e canoa com água de coco!!
ME AJUDEM POR FAVOOOOR, o que vocês acham?
Será que vale o investimento? Faria um diferencial na festa? Vocês gostariam de participar de um casamento que tivesse essas opções?
OBRIGADA DESDE JÁ NOIVINHAS!!
Conto com a opinião de vocês 😘😍🙏🏽

Ilhas gastronômicas, ter ou não ter? 1

13 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 6 de Março de 2018 às 05:01
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero colocar ao menos uma. No máximo duas. Acho que mais que isso fica exagerado, dependendo do buffet que já contratou.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se você poder colocar, coloque.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que já tem bastante opções... agora se estiver com dinheiro sobrando vale a pena... Bjs

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Maranhão
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem não gostaria de ir a um casamento com tantas gostosuras?! agora o gasto será alto seu orçamento

    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disponha noivinha Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, eu amaria ir em um casamento com tantas gostosuras.

    Só tem que organizar bem. Fui em um que tinha ilha, mas não tinha nada sendo servido nas mesas nem nada.. o que aconteceu? As pessoas pegaram o sousplat e foram se servir dos petiscos, tipo encheram o prato dos petiscos da ilha. Fiquei chocada, mas estava todo mundo com fome então coitados, atacaram com o sousplat kkk só depois começaram a servir os salgados na mesa

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se meu orçamento permitir quero colocar o carrinho de churros, hahahaha.

    Acho super bacana, dá pra colocar algo que é a cara do casal, e se você tem espaço pra fazer vai ficar um charme e os convidados vão amar.

    Beijos Smiley love

    • Responder
  • Érika
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que show noivinha, ótima ideia!!! Estamos atentos com isso, vamos diminuir um pouco o Buffet para não ficar tão exagerado!!! Obrigada pela opinião querida!! Bjbjbjbjbj
    • Responder
  • Érika
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah, esse também é o nosso desejo noivinha 😘
    • Responder
  • Érika
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, ficarei atenta e acredito que com a ilha diminuirei algo do buffet!! Obrigada pela opinião 😘
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, meu casamento também será ao ar livre e estou pensando em fazer uma ilha de açaí e frutas com chocolate, afinal será de dia e no verão. Acho que apostar nesses tipos de mimos além de deixar o casamento super aconchegante faz com que as pessoas fiquem hiper encantadas com o carinho. Vale a pena sim! Só tenta não exagerar muito, pois já fui em casamentos que tiveram tanta coisa que foi impossível comer de tudo hahaha. Beijinhos

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, vocês vão arrasar com essas ilhas, e com certeza os convidados lembrarão com muito carinho da comida do casamento de vocês, super divertido, diferente e gostoso!!!!

    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que seria sim um diferencial noivinha, só fique atenta pra não colocar comida demais, mas achei a ideia ótima Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas