Olá meninas!
Meu casamento será às 15h na Igreja e a recepção em uma chácara próximo. Estou tendo dificuldade em encontrar uma iluminação que se adeque ao meu orçamento curto, pois não vou usar muito a iluminação, já que o casamento será à tarde e quando chegar a noite, eu provavelmente já estarei com as principais fotos tiradas. Só queria uma iluminação pra não deixar o local escuro, com um varal de luzes na área do gramado e uns lustres no salão , coisa simples mesmo. Mas todas as empresas que fiz orçamento, fizeram como se fosse pra iluminação mais cênica mesmo, mesmo eu dizendo pra todos eles o que queria. Acho que eles não querem fazer algo mais simples por ser mais barato. Já pensei em comprar o varal de luz e uns lustres e pedir pra algum eletricista instalar. Alguém tá na mesma situação que eu? Ideias serão bem-vindas!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A cerimônia do casamento
Casamento à tarde: roteiro para gerenciamento de tempo e...
Por uma cerimônia linda à luz do dia, é preciso planejar e executar à risca os...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...