Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia

Iluminação e Som

Luiza, dia 29 de Julho de 2020 às 17:29 Publicado em Bahia 0 24

Oi, meninas!

Estava aqui organizando o meu espaço de orçamento, e percebi que não estava incluso *ILUMINAÇÃO E SOM*.

Como vou fazer uma cerimônia no campo, acredito que é relevante o suficiente eu designar uma parte do orçamento para isso!

Como vocês incluíram isso no orçamento de vocês?

Beijo grande!

24 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 16 de Agosto de 2020 às 10:52
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Amanda... ainda não contratei. De quando criei esse debate pra cá, fechei assessoria completa 😍 tenho certeza que eles cuidarão muito bem d eme orientar nisso
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Vocês contrataram banda ou DJ? Como geralmente eles que levam essa estrutura, acredito que seja viável incluir junto nessa parte do orçamento!

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe to dentro,

Sim eles são nota 1000,00 com a pandemia nosso orçamento virou de cabeça pra baixo, alteramos a data e eles não cobraram nada a mais mesmo sendo para o próximo ano e ainda aumentaram a quantidade das parcelas. Mais me apaixonei por eles de 1° minha mãe nem se fala amou a Adriana rsrsr

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Eunice. Eu já fechei assessoria completa com Itamar e Bryan da ASSESSORAR EVENTOS, eles estão como fornecedores no meu perfil, se quiser dar uma olhada.
    Eles são maravilhosos, fiz minha formatura no ano passado com eles, não sei onde será ainda o casamento mas sabia que queria a ajuda deles.
    Na assessoria dia, eles te acompanham desde 1 mês antes da data. Estavam com promoção de 20% mês passado.Se quiser dar um oi a eles, diga que foi indicação de Luíza Araújo, garanto que o serviço deles é super atencioso e de qualidade ❤️
    • Responder
  • Eunice
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O melhor de tudo é sentir que não está só e que te mais gente nessa jornada! HAHA

Por sinal, vocês já pensaram sobre o serviço de assessoria dia? Estou agora pesquisando sobre isso, uma equipe para fazer o ensaio do casamento, acompanhar a montagem no dia e coordenar os serviços com os fornecedores em geral. Alguma dica?

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk

esta troca de temos aqui que não tem preço que pague!

realmente achei eles pessoas muito honestas e direitas

• Responder
  • Eunice
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos fazer o clubinho do Rosa de Saron? HAHA

Fechei espaço, decoração e buffet com eles também! São muito atenciosos e talentosos, além de facilitar muito pra gente!

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau noivinha, fechei com o pessoal do Rosa de Sarom também o buffet e decoração rsrsrs eles são uns amores.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, som ainda estou vendo pois não defini o DJ, masssss, iluminação pra festa toda, ja fechei, saiu por R$4.000,00 com muito choro por desconto kkkkk

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada minha querida, estamos aqui pra isso Smiley kiss

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui hoje de manhã visitar o espaço, achei um charme!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra coisa, vai conhecer o espaço?

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente. Fechei com o DJ deles e a roska

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, Eunice!
    Concordo que está sendo ótimo para conseguir descontos!
    Mas fico apreensiva de fechar com um fornecedor que não sustente passar pela crise no ramo de eventos, e me deixe na mão e sem dinheiro depois...Mas o cenário mudam quando são conhecidos e confiáveis, né? Obrigada pela %! Vai me ajudar a ter visão desse valor
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acho que é importante mesmo, Renata
    Conversando com Walter do Rosa de Sarom hoje, amei a iluminação deles!
    E se eu fechar o dj parceiro por 500, eles me dão o som também. Achei muito vantagem pro dj acompanhar desde a cerimônia até o final da festa
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação, Eula 😄
    Tão mais fácil quando já podemos olhar direcionado né??
    • Responder
  • Eunice
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Luiza!

São itens bem importantes, principalmente a depender do horário do seu casamento. Eu decidi por cerimônia na igreja durante a tarde, por isso não contratei iluminação. Já para a recepção, senti a necessidade de contratar pois será a noite. Apaixonei pela pista paris quando estava pesquisando sobre isso e decidi contratar. Estes tempos de pandemia ajudam MUITO no desconto! Iluminação realmente dá encanto ao lugar. Junto com a decoração estrutural e floral, é o que transforma tudo em algo mágico. Aproveita para pechinchar bastante por agora! Com relação ao orçamento geral, ficou por volta de uns 5%, mas considere que na base da negociação consegui DJ, som e alguns itens de iluminação "de graça", ofertados pelo cerimonial em que fechei espaço, buffet e decoração floral. Estes 5% seriam da iluminação a mais para a pista de dança, para os centros de mesa, além da pista paris 4X4. Tradicionalmente, se destina uns 8%.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio quando havia decidido pegar um espaço e ir montando tudo vi que iluminação e som é fundamental para um evento. Porque é ela que da o brilho e a beleza das fotos. E por ser importante tambem acaba ficando cara.

Faça uma boa pesquisa e peça vários orçamentos ate mesmo pra ter uma ideia de com quem vai fechar.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luiza,

Tenho como entendimento que a iluminação é um item muito importantíssimo, afinal uma boa decoração sem ser bem iluminada de nada vale rsrs, também para o fotografo as fotos com uma boa iluminação principalmente no campo é essencial, e a sonorização tbm vale muito a pena pra cerimonia ter um profissional pra que o som fique harmonizo para todos, eu contratei com o Dj nosso orçamento tava curto pra contratar banda.

Meu fornecedor é aqui do site ele é nota 1000 todos falam super bem dele e acompanho o trabalho dele a um bom tempo ele se tornou um amigo, sem contar que facilitou muito pra gente em questão de pagamento.
    DJ Serginho da uma pesquisada ele faz tudo som e iluminação te garanto vai valer muito a pena conversar com ele pq ele é um anjo na terra rsrsrs.

https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/dj-serginho-santana--e163863

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha uns 7 a 8%
    Qualquer coisa pode me perguntar
    Mandar msg
    Você já tá em que etapa da organização ?
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Carol, pela luz kkk

Quanto do seu orçamento você separou para isso?

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Geralmente eh a parte estrutural de som e iluminação (estrutura para iluminação toda da festa, palco, pista de dança, estrutura de som para banda caso vá ter, equipamentos parte para música de cerimônia )
    Alguns já orçam dj tb Mas música como música de cerimônia e música pra festa ( se você quiser ter algo além de dj) eh por fora
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda tô sem saber muito por onde começar!

A questão da iluminação é importante pra festa, mas também o som é importante desde a chegada dos convidados e cerimônia...

Geralmente as empresas cobrem tudo junto? Som e iluminação?

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza tudo bem?

Sim eh realmente importante Para toda estrutura de iluminação, som Destaque da festa Palco se tiver
    Orcei com alguns aqui em salvador e vc?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas