Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata outubro 2021 Paraná

Ilustração em aquarela para convite de padrinhos e madrinhas

Gabriella, dia 23 de outubro de 2019 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Meninas queridas, bom dia!

Estou num grande dilema casamenteiro hahahaha, qual seja:

sempre achei uma gracinha convites para padrinhos e madrinhas onde estes sao representados por ilustrações. Acho algo bem especial, onde eles se sentem unicos e percebem que os noivos pensaram em cada um de forma singular. Já meu noivo não acha algo muito necessário. Ele pensa que algum padrinho ou madrinha pode não gostar da forma como foi ilustrado e que isso é algo bem arriscado.

Enfim, como sou brasileira e não desisto nunca resolvi pedir um orçamento para uma moça que faz desenhos em aquarela por hobbie. Ela desenha muito bem, as ilustrações ficam super fofas e eu que estava achando que sairia barato por ser algo não profissional fui surpreendida com o valor de 400,00 reais. Serão 6 ilustrações no total. Ou seja: 66,00 por padrinho/madrinha ilustrado.

Com isto deixo aqui minhas duvidas para ouvir a opinião de vocês:

1- O que voces acham da ideia de ilustrar os padrinhos? Se fossem as madrinhas, gostariam do mimo? Vou deixar abaixo algumas fotos pra verem como seria.

2- O que acharam do valor? Investiriam 400,00 reais do orçamento nisto? Haja vista que seria necessario ainda outros complementos pro convite dos padrinhos: caixa, alguma outra lembrancinha, a impressão, etc

Ilustração 01Ilustração em aquarela para convite de padrinhos e madrinhas 1Ilustração 02Ilustração em aquarela para convite de padrinhos e madrinhas 2



27 Respostas

Última atividade por Alice, dia 24 de Novembro de 2019 às 16:37
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super amaria ganhar! Achei muito criativo e diferente!! Mas só faria caso estivesse com folga no orçamento 😊
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    O trabalho fica lindo mesmo, é mostra o quanto pensou nos seus padrinhos.

    Eu não faria porque não faz o perfil dos meus padrinhos, eles são rústicos fico imaginando eles falando legal mas o que faço com isso rs Mas gostaria de ganhar sim.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo lindo e diferente , porém não gastaria esse valor somente com isso e ainda ter que complementar o convite deles , achei muito puxado .
    Mais procure mais noivinha ... Vai que encontra um mais em conta !
    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindoo! Amaria ser presnteada com isso, mas assim, não fica só com essa pessoa não, veja outros profissionais que de repente vc consegue o mesmo valor por alguém mais profissional, e, afinal, pesquisar não custa nada.
    Agora, eu optei por não fazer pq realmente é bem caro... Só compensa se vc quiser e puder mesmo. Tem coisas que são nosso sonho né.


    Sobre o meu convite para padrinhos: gastei menos de 80 com tudo, eu mesma que fiz, mas foi mais simples, só que AMEI o resultado. Se quiser se inspirar, segue o link do debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-para-padrinhos-feito-em-casa--t537775


    Eu vou falar preço de algumas coisas que foram cerca de 400 reais, para vc poder comparar:
    Preço de 100 convites + 200 individuais (R$480)
    Preço de 2 noites em um hotel legal na Ilha Grande (Lua de mel) (R$450)

    Preço de um hotel super chique em frente a praia para a noite de núpcias (R$370)
    Preço de brownie de lembrancinha para 150 convidados (R$450)


    Pense, compare e decida no que vale a pena gastar para vc! Boa sorte e bom planejamento.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! Smiley flower

    Eu também amaria ganhar um mimo desses. Se vocês tiver esses valor para investir no tema "convites", me parece uma ótima ideia. Smiley smile

    Portanto, para avaliar se podem ou não fazerem esse custo, retomem o orçamento.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu adoraria receber um mimo assim! E vou te falar, nós mandamos fazer uma aquarela pro nosso convite e custou bem mais do que isso hahahahah. Vc não vai achar mais barato do que esse preço pra um trabalho de qualidade. Inclusive, se vc pudesse me passar o contato da menina, eu adoraria, porque queria fazer algumas ilustrações extras pra usar no meu casamento e custa caríssimo nos lugares onde eu já conhecia.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo e super diferente ,noivinha
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUE COISA MAIS LINDA


    Eu queria fazer algo assim para os meus mas são 20 pessoas Smiley sad 0 condições
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é muito lindo, e bem diferente..

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super bacana e inovador porém, achei bem caro! Sem querer desmerecer o trabalho mas, eu não pagaria e pensaria em outro mimo para os padrinhos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindaaas as ilustrações, se couber no seu orçamento, vale a pena pois será algo que, se fosse eu, guardaria com carinho. Mas também tem que pôr na ponta do lápis com os outros custos para a lembrança completa.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha, eu achei a ideia maravilhosa, eu ia amar!

    Eu gastei bem mais que isso, noivinha, num me arrependo, não.

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo! Mas 400 reais e dinheiro, da p comprar mta coisa c isso hahaha

    Ai vai do seu orcamento, se couber, fica lindo

    Se nao, tbm nao vai fz falta ja q ngm sabia q ia ter Smiley xd

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma ideia ótima noivinha, mas como meu orçamento é bem apertado eu não investiria não, vou fazer o comum mesmo, a caixinha com a gravata e a pulseira.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O trabalho é lindo, mas eu não investiria, se não vai ficar tão apertado no seu orçamento, faça .. é único e todo mundo vai amar !!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é boa mas eu não faria não.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente é muito bonito! Mas acho q eu não investiria nisso.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, é um trabalho belíssimo e acho que vale seu preço. Mas sobre investir nisso, aí vai do que vcs querem e podem. Certamente é um mimo lindo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    É algo bem diferente. Não consegue negociar o preço?
    Conhecendo bem os padrinhos dá para te uma idéia do gosto.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Eu sou ilustradora e o valor que ela cobrou está até baixo, pois é um trabalho muito personalizado, que precisa de atenção grande aos detalhes e sem contar o valor da aquarela+papel aquarelavel...
    Se vale a pena vc gastar fica a seu critério, mas o valor está bom sim.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia bacana, mas R$400,00 eu investiria em outra coisa para o casamento.


    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu amei a idéia das ilustrações. Achei demais! Mas sinceramente não sei se gastaria 400 reais. Eu mesma tentaria fazer, mas eu tenho um pouco de prática com desenho, embora eu já não desenhe há tempos. Mas faça orçamentos com outras pessoas, o instagram tá cheio de pessoas artistas. A ideia é muito boa mesmo, como madrinha eu adoraria receber. Meu noivo e eu recebemos um desenho bem fofo de uma madrinha que é artista plástica e amamos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São ilustrações lindas e super bem feitas!

    só o preço que achei meio salgado, mas se o orçamento permitir, é uma boa lembrança!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica muito bacana, mas é algo que eu não investiria, esse valor você pode comprar outra coisa que elas podem gostar bem mais que uma ilustração.

    Já pensou em caneca de caricaturas

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindinho e adoraria receber se fosse madrinha, porém pelo preço acho que preferiria investir em alguma outra coisa noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem legal noivinha, achei o valor um pouco salgado e preferiria investir em outro item, mas você dará apenas o convite como lembrança?

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um investimento muito alto noivinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas