

Noivinhas, fiquei um tempo sumida daqui e agora estou cheia de novidades rsrsrs.
Para as noivinhas católicas que querem assim como nos colocar imagens sacras na entrada do casamento. Essa foi a sagrada família que ganhei de presente da minha mãe. Ela será leva por uma de nossas daminhas, colocaremos também a imagem da Nossa Senhora Aparecida.🙌🏻