Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Imaginarum convites - nÃo recomendo!

Angelica, dia 16 de Maio de 2014 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Oi Meninas, Comprei meus convites pela internet: Imaginarum convites, um modelo mais lindo do que o outro e com o preço super acessível (R$ 2,50/cada). Antes de comprar olhei os depoimentos de alguns compradores, joguei no Google, no Reclame Aqui e até então tudo certo, sem reclamações!!! Finalizei...

Oi Meninas,

Comprei meus convites pela internet: Imaginarum convites, um modelo mais lindo do que o outro e com o preço super acessível (R$ 2,50/cada).

Antes de comprar olhei os depoimentos de alguns compradores, joguei no Google, no Reclame Aqui e até então tudo certo, sem reclamações!!!

Finalizei a compra, defini e aprovei o layout, realizei o pagamento, tirei todas as minhas dúvidas com o vendedor Marcos que era um Amor de pessoa, sempre respondia meus e-mails (até me chamava de amiga).

Porém, no dia 08/05 entrei em contato com eles para confirmar o envio dos convites e solicitar o nº de rastreio para eu acompanhar a entrega e para a minha surpresa o telefone só chama e NINGUÉM responde os meus e-mails. Desde o dia 08/05 venho tentando contato com eles e NADA, nenhuma resposta, nenhum retorno e o pior é que o valor dos convites já veio na minha fatura e já foram pagos!!!

Faltando 4 meses para o meu casamento, vou ter que correr atras de outro fornecedor de convites que consiga fazer o layout e a impressão em até 30 dias. Eu até pensei em fazer, vi que internet tem alguns modelos bem legais, mas como estou um pilha de nervos, acho que ñ vou conseguir e ñ vai ficar bonito.

Não recomendo: Imaginarum convites

46 Respostas

  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vá em lugares que façam impressão sem ser em gráficas, q ai eles conseguem fazer em menos de 30 dias! Fique tranquila! Se for do interior de sp eu posso t ajudar! Bjs

    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino que eles ainda não terminaram de fazer e não estão te respondendo por medo do que você falará.

    Mande outro email para eles e fale que se eles não te responderem em 1 dia você irá postar uma reclamação no Reclame Aqui e "detonar" eles no facebook (se eles tiverem, é claro). Já diga que vai acionar advogado e tudo. Se você não meter medo, dificilmente eles irão se importar.

    Enquanto isso já vá procurando outro fornecedor mesmo, para garantir caso eles não te enviarem.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ... ainda não, estou tão triste que ainda nem pensei nisso!!! Os convites tinham ficado do jeitinho que eu queria =/

    Mas vou fazer a reclamação sim!

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ... tomara que dê certo, mas de qlqr forma, vou em busca de outros convites =/

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim amor, e como existe

    Smiley sad

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaain amooore, estou passando pelo mesmo com meus convites! Hoje depois de inúmeros emails e reclamações eles me mandaram a arte pra aprovação! Já fiiquei suuuuuuuper feliiiz, pq demoraram dois meses só pra isso! Espero que dê tudo certo pra gente no final! rs

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor ja fez a reclamação no reclame aqui?

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sacanagem hein...poxa vida...mas fica tranquila que vc vai conseguir e vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ... nem me fale, todo e qualquer dinheiro nessa hora faz falta =/

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita chato ... agora vou ter que encontrar outro fornecedor =/

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deuuus! Que absurdo heim! Mas provavelmente deve ter acontecido alguma coisa, já que ele não tem reclamação nenhuma.

    Mas de toda forma, ele deveria te retornar.

    Que situação chata heim!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, que dureza, hein?

    Mas ainda bem que vc fez td bem antes, vai ter tempo de procurar outro fornecedor!

    Pena que perdeu o $$$ Smiley sad

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida

    Smiley sad

    Não gosto quando acontece coisas assim

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas