Oi linda! Você está maravilhosa com o vestido! Na minha opinião, quanto mais olhamos o vestido, mais “defeitos” que não existem encontramos! Eu te aconselho a confiar na sua escolha e usá-lo como está, já que vc está linda!
Ver mensagem citada
Essa noite eu não conseguir dormir e fiquei pensando justamente nisso, eu tô muito pinhada com as coisas do casamento, não consigo dormir na maioria das noites e fico vendo decoração, e cada detalhe do casamento. Eu só muito perfeccionista e gosto de tudo no meu controle, então pra mim esses dias que falta pro casamento não tem sido tão legais. Mandei mensagem pro lugar onde aluguei e eles falaram que conseguem fazer a mudança que eu quero mais eu tenho que fala rápido kkkk aí eu fiquei com medo, perguntei se eu não gostar se eles volta o que tava antes, estou aguardando retorno.
Ver mensagem citada
Na verdade a ansiedade e preocupação do casamento tá meu deixando doidinha rsrs Mais vou tomar cuidado quanto ao vestido, obrigada noivinha 😍
O vestido é muito lindo, e não precisa de mudanças. Porém, se vc quer de verdade mudar, mude. Pq vc tem que estar 100% confortável e feliz no seu grande dia.
Só cuidado para não ser levada pela ansiedade antes do casamento. As vezes a gente começa a procurar pelo em ovo, e querer mudar o que precisa.
Mana, o seu vestido é maravilhoso. Deixa eu te contar uma coisa que uma amiga me falou: no casamento a gente quer tudo perfeito então quanto mais a gente olha uma coisa mais a gente vai pensar em formar diferente de fazer aquilo. Por isso que é bom tipo: escolheu, ótimo, olha só mais uma vez e deixa guardado. A gente quer que esteja tudo perfeito e é normal a gente querer mudar algo. Fica tranquila que vai dar tudo certo
Katelyn, você está lindíssima nesse vestido! Eu não mudaria decote nem nada. Acho que caiu muito bem em você. Tente entender o porquê dessa vontade de mudar: é o vestido mesmo ou será que é ansiedade? Será que é só vontade de ter mais um detalhe do casamento pra pensar? Reflita bem antes de tomar essa decisão (e se a decisão for mudar, corre kkkk).
Talvez vc fique olhando muito a foto e a ansiedade atrapalhe nesse momento...
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Katelyn, seu vestido é lindo e você tá maravilhosa nele! Eu pensei em uma questão quanto ao decote, se na festa não iria acabar ficando desconfortável por ser profundo. Tem que pensar nisso também. Particularmente, eu não mudaria nada nele. Tá incrível assim 😍 Mas faça o que te dizer feliz, é seu dia e quem tem que ser sentir super bem é você! ❤️
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kat, o seu vestido é lindo e vc ficou linda nele.
O problema de deixar a foto do vestido guardada é que a gente fica olhando tanto que começa a achar defeito, a não gostar disso ou daquilo.
Eu não mudaria nada nele, mas caso seja da sua vontade procure conversar com a responsável que fará os ajustes no seu vestido, veja se ele tem estrutura para fazer alteração conforme você quer.
Caso o vestido seja alugado, pode ser que o ateliê não queira fazer esse tipo de mudança. Veja certinho e depois volte para contar a decisão que tomou.
Ver mensagem citada
Será? Talvez eu tente mandar mensagem pra eles amanhã. Aí se eles fazer a alteração e eu ir na penúltima prova, acho que dá pra voltar atrás e deixar ele como está agora.