Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Impasse na decoração da igreja

Susana, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 18:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá pessoal

Hoje faltando menos de 3 meses para o casamento descubro que existe outra noiva no mesmo dia que eu, no horário anterior (A igreja não me informou e a noiva tbm não entrou em contato), descobri pq liguei na igreja para tirar dúvidas quanto à documentação.
Como não sabia, fechei a decoração externa e não a da igreja, que custa R$ 200,00, mas são flores artificiais.Hoje a noiva me mandou mensagem falando que não vai dividir comigo o valor que eu paguei, que poderia me dar apenas os R$ 200,00 Que pagaria a igreja. Não acho justo eu gastar todo o valor é ela ficar com a decoração mais bonita e não me ajudar, em contrapartida a igreja não está me ajudando a solucionar. Estou arrasada e não sei como lidar com isso! Alguém já passou por isso? Obs. Desculpem o textão.

7 Respostas

Última atividade por Susana, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 14:23
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja me informou hoje que vai marcar uma reunião para conversamos todos pessoalmente. Vamos ver como será.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...mas, sinceramente, pra eles isso não fara diferença, pois os casamentos vão acontecer. Explique pra noiva anterior a você, que não há tempo suficiente, entre um casamento e outro, para montagem e retirada da decoração dela. Mostre a ela o quanto isso atrasará sua cerimônia.

Tenho certeza de que ela entenderá...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc tem que pensar no seu momento. Vc já ia pagar a decoração sozinha. Pensa que a outra noiva pode realmente não ter condições de pagar mais caro e inclusive não gostar da sua decoração. Só dela não implicar com isso, já está ótimo! Ela provavelmente tbm não foi avisada do seu casamento. Cuidado pra não querer colocar a decoração no intervalo de uma cerimônia e outra e acabar atrasando tudo! E não esquece que além de colocar a sua, tem que tirar a dela.
    Eu não geraria estresse e deixaria como está as coisas. Mas essa é a minha opinião...
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei marcar de conversar com o padre essa semana. Semana que vem tenho reunião com a decoradora e já vejo com ela essa possibilidade tbm.
    Muito obrigada pela dica!! 💋
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tentei conversar, pedi para o pessoal da secretaria me ajudar. Pq imagino ter sido errado deles tbm, por não ter avisado
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bem se ela não que pagar faça igual no filme os Normais e retire a decoração , agora se ela for a primeira a casar deixe a igreja sem nada , a sua decoradora ja deixa os arranjos montados, dependendo do tipo da decoração e bem facil3 da para montar em 10min, mas eu aconselho vc antes de tudo falar diretamente com o Padre pq as vezes as pessoas da secretaria atrapalham mas do que ajudam
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado Suzana...e a questão maior é o tempo entre uma cerimônia e outra pra tirar decorações diferentes...

Tente conversar com ela sobre ratear as despesas....quem sabe não resolve?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas