Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

Impressão convites

Amanda, dia 3 de outubro de 2025 às 07:38 Publicado em Fórum DIY 1 7
Meninas, estou querendo imprimir meus convites em casa? Alguém fez/está fazendo assim? Se sim, estão usando qual impressora ??

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 11:58
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode imprimir em gráfica rápida, como a printi, que sai beem em conta. Eu fiz os meus todos lá

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra no atual card, mulher. Gráfica online, preços bons e qualidade perfeita. Dica de consultora: Pega com verniz localizado no monograma ou nome de vocês, vai dar um efeito brilhoso e destacar

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu não recomendaria você tentar imprimir em casa. Recomendo usar o serviço do de impressão do canva, vi noivas aqui dizendo que a qualidade é boa e o custo também! tem uma gráfica online que se chama printi, o preço é bom e eles imprimem em papel Marcatto, você escolhe o tipo de papel, gramatura no site e eles entregam certinho! já vi boas avaliações sobre essa gráfica online.

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, trabalho em gráfica e estou vendo muito sobre isso. Em casa, é econômico, mas se você pesquisar uma gráfica boa, pode até achar um bom custo benefício e ainda uma pessoa experiente para te recomendar os melhores papeis, a qualidade do convite, nitidez e durabilidade.

Temos (gráficas) papéis com texturas, laços, envelopes, aproveita já faz coisinhas como placa para entrada. Estou vendo um projeto de um casal que tem painel lambe-lambe, polaroid, cardzinho com monograma, cardápio com monograma, já fiz adesivo com monograma para velas aromáticasss

Fica lindo, com maquinário que ajuda muito na qualidade.

masss se quiser fazer em casa, tenta encontrar papel couchê que tem uma durabilidade boa e é mais firme

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!
    Qual o modelo da sua impressora ?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imprimi em casa e fiz minha arte no Canva. Imprimi em a4 metálico, ficou lindo!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz eu tentaria uma gráfica, contrate só a impressão é melhor que tentar em casa eles tem um equipamento melhor, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas