Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Impressão Péssima

ALENI, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oi meninas .. vim falar sobre o primeiro perrengue .. mandei fazer as caixinhas convites dos padrinhos em uma gráfica e a impressão saiu péssima .. o manual dos padrinhos mal da pra ver a cor do vestido .. o floral marsala esta totalmente apagado .. fiquei muito chateada e falei com a moça que me atendeu ela disse que é por causa do papel ..mas até eu que não entendo sei que independente do tipo de papel sempre vai ter uma configuração própria para ele na impressora ..inclusive o atendimento foi muito bom porem a qualidade do trabalho foi péssimo .. vou mostrar pra vocês, no começo achei que era coisa da minha cabeça .. mas depois percebi o quanto esta feia a impressão .. mandei para um amigo que entende ele disse que realmente está horrível o que vocês acharam ? aliás me indiquem lugares que façam aqui em sp por favor ?

Impressão Péssima 1

Impressão Péssima 2

17 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 02:12
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem fraquinho mesmo 😞
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Realmente a cor dos vestidos ficou bem fora. Mas acho que as caixinhas dê pra usar sem muitos problemas. Eu faria apenas outro manual. Ou quem sabe até colar uma foto por cima dessa pra evitar desperdício de dinheiro e tempo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Realmente dá pra ver que a cor dos vestidos ficou um pouco escura e a impressão tá meio apagada mas como algumas noivinhas disseram, eu acredito que não seja um caso perdido... você poderia comprar uma fitinha de cetim da cor do vestido que vc quer e colocar um pedaço dele dentro da caixinha, vai auxiliar suas madrinhas para escolherem a cor certa.. fiz isso e deu super certo!
    • Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu surtaria kkkk

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc mayara, seria um gasto a mais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou um pouco mais escuro mesmo, mas não descartaria, só se isso te incomodar muito. O texto específica direitinho que a cor é marsala, então não acho que terá problemas.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pedi para uma gráfica imprimir os adesivos com o holograma para colocar nas caixinhas e eles também fizeram de uma forma horrível e depois de imprimir tudo que eles disse que o adesivo ficou com qualidade baixa. Fiquei bem chateada até pq quem buscou foi meu noivo e como ele não repara nesses detalhes ele nem disse nada para o pessoal da gráfica. Enfim eu usei assim mesmo porque não ia gastar mais e ter que jogar aqueles fora.

Mas não descarta não noivinha da para eles saber que é marsala e sinceramente você vai gastar mais com isso se já tem esses. A não ser que você tenha condições e realmente quiser mandar fazer novamente ai já fica a seu critério.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Realmente a cor dos vestidos ficou bem fora. Mas acho que as caixinhas dê pra usar sem muitos problemas. Eu faria apenas outro manual. Ou quem sabe até colar uma foto por cima dessa pra evitar desperdício de dinheiro e tempo.

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Realmente a impressão está um pouco escura, mas acredito que dê pra usar pois você especifica a cor no texto. Qualquer coisa coloca uma amostra de cor na caixinha.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, comigo também a aconteceu a mesma coisa...tem alguns tipos de papéis que indicam a impressora a laser, essas comum jato de tinta as vezes não fica tão boa em alguns papeis, vale sempre imprimir um teste antes.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Saiu péssima a impressão mesmo... não está certa! Tudo que é marsala ficou marrom. Assim que eles imprimiram a primeira, deveriam ter parado e tentado corrigir, ou no mínimo falado com você!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aleni, as cores realmente estão sem contraste, pálidas. O vestido se tornou marrom ou invés de Marsala. Eu conversaria com a gráfica!
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha !
    Sinceramente, eu achei q o único defeito foi que saiu mais escuro, está puxado mais pro marrom do que pro Marsala.

Mas se realmente não te agradou nem um pouco, é bem compreensível, muito ruim quando as coisas não saem como imaginamos
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou escura a impressão, puxando para o tom marrom.

A pessoa também deveria alertar sobre o papel.

Faz outro

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As cores dos vestidos estão bem erradas, parece marrom! Nossa, entendo a sua frustração
    Será que tem outras partes da impressão que você pode usar?
    Infelizmente não sou de sp capital e não posso te ajudar com indicações Smiley winking

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Tem a OH Personalizados que faz, recebi o meu essa semana e está perfeito!

Valeu super a pena a compra.

Mas o seu dá super pra utilizar! Mesmo que os vestidos estejam um pouco escuros.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aleni, a única coisa que achei, foi que a foto dos vestidos das madrinhas está um pouco escura, mas eu não descartaria, creio que dê para usar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas