Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Imprevisto com padrinhos (gravidez e separação)

Ana Paula, dia 20 de outubro de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá meninas, tudo bem ?

Preciso da opinião de vocês em relação a essas situações:

1 - GRÁVIDEZ: Tenho duas madrinhas grávidas, e uma está previsto para dar a luz 3 dias antes da minha festa. Sem contar as convidadas que também estão engravidando (s o c o r r o)

2 - CASAIS: 1 está em crise, separados, e outros parecem que vão embora para Bahia em Janeiro.


O que eu faço ? Crio plano B ou corro o risco de ficar sem 4 casais ?

17 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:00
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não precisa se preocupar com essas coisas
    Mesmo não estando presentes no dia do casamento, continuarão sendo seus padrinhos.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau... Acho que você pode ir pensando no plano B, caso isso te deixe feliz, ou se não deixa uma quantidade menor de padrinhos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cria um plano B
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Como muitas noivinhas tem falado aqui, acho que um bom diálogo sempre é bem vindo, cada uma de suas escolhas tem um significado especial pra você e seria muito importante se todos participassem, mas a gente sabe que surgem imprevistos, e nem sempre podemos evitá-los, então conversa com eles para só então iniciar o plano B.

    Espero de coração que tudo dê certo!

    Um abraço

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tínhamos montado um grupo no wats mandamos uma mensagem perguntando quais padrinhos iam poder estarem conosco no dia
    Graças a Deus
    Todos de manifestaram e agora sabemos que não irão
    Te aconselho a conversar com eles Tenho certeza que nenhum deles é substituível mais diga pra eles que você só precisa saber para poder se organizar no dia
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Por incrível que parece estou numa situação semelhante
    Uma madrinha está grávida de 7 meses e ela vai ganhar neném 2 semanas antes do casório e a outra está de 13 semanas as duas já me avisou que não irá para o casamento por conta dos nenéns
    E um casal de padrinho meu se separou e outro casal são grupo de risco (diabéticos e idosos) e não vão a cerimônia por conta do corona vírus
    Eram 12 casais mas só vai estar 8 no dia
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso que eu penso. Pra mim o significado é o mais importante.

    Mas como eu estou cheia de sorte com os padrinhos, tenho medo de mais imprevistos e ficar sem nenhum kkkkk

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana...

    Estou passando por uma situação parecida... temos um casal de padrinhos que está separado e pelo o que vemos, vai continuar assim...

    Já estamos tentando um plano B...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, não sei o que seria o plano B, mas se fosse comigo, eu deixaria como está. No caso da gravidez, a amiga continuaria sendo minha madrinha, porém, não estaria presente no dia, já que o cargo representa mais do que participar da cerimônia e da festa. É para além disso.


    Quanto ao que está se separando, algum deles dois ainda seria padrinho? Se não, eu não chamaria outro casal para o lugar, não. Mas se um deles ainda permanecer como padrinho, aí talvez o plano B seja chamar um par.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se no fim não acontecer como você planejou, ficará lindo também com 5 de cada lado!

    Na torcida para que tudo corra bem e que de tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, pelo visto suas convidadas estão engravidando na mesma época ne? kkk Imagino como vc está tensa kkk. Aconteceu comigo algo parecido, tive um casal onde a madrinha engravidou mas ela mesmo tomou consciência e veio falar comigo que não tinha como permanecer como madrinha pois até a data do casamento ela estaria com menos de 1 mês de nascimento do bebê, então foi super de boa, e logo vi outro casal pra colocar no lugar dela (até pq no meu caso vou fazer dança com as madrinhas então não tinha como ela permanecer nos ensaios ou dançar no dia). Então diante de tudo que vc relatou, eu sendo vc já estaria pensando no plano B, convidar outros casais, ou solteiros msm pra formar casal.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, concordo com vocês. De fato eu teria 14 pares, 7 de cada lado.

    Acho que não tem problema mesmo se eu correr o risco. Então... Assim será !

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria um plano B só reorganizando os padrinhos que estarão com certeza presentes. ☺️
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantos padrinhos você vai ter no total?

    Se for um número alto (10, 12 ...) eu só deixaria programado um plano B no sentido de divisão no altar (manteria os mesmo não acrescentaria mais nenhum casal).

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como são situações que fogem ao seu controle eu deixaria um Plano B montado no sentido de reorganizar a divisão de padrinhos que vc ja tem, ficaria com o número reduzido mesmo.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Nathalia
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo em vista que todas as situações são coisas que fogem do seu controle, no seu lugar eu criaria um plano B, talvez com uma quantidade menor mesmo de padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas