Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
Karol, dia 13 de Março de 2017 às 09:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Genteeeeee, rsrsrs parece que é uma coisa neh meninas, quando chega perto do casamento surge umas coisas que você não imaginaria que fosse acontecer, o meu falta 2 meses praticamente para o grande dia, temos uma madrinha que é muito especial para nós, incluiso ela foi testemunha para agendar o nosso...

Genteeeeee, rsrsrs parece que é uma coisa neh meninas, quando chega perto do casamento surge umas coisas que você não imaginaria que fosse acontecer, o meu falta 2 meses praticamente para o grande dia, temos uma madrinha que é muito especial para nós, incluiso ela foi testemunha para agendar o nosso casamento civil, porem ela estava desempregada e anteriormente ela havia prometido que nos daria o fogão, mas eu e meu noivo ficamos sabendo da situação dela e dissemos para não se preocupar pois o que realmente importaria seria a presença dela, e resolvemos ate mesmo orar para que Deus a abençoasse para ela nao ficar nessa situação pois senti na pele o que é ficar desempregada por 8 meses, e não e nada facil então ela foi com a gente no sabado marcar o civil toda feliz, que consegui um emprego em uma multinacional, poxa fiquei tão feliz por ela, mas no dia seguinte ela me manda uma mensagem, dizendo que não será mais madrinha Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise gente fiquei com essa carinha aiii sem entender absolutamente nadaa, ela estava comigo toda feliz em um dia e no dia seguinte fala isso, ja estava tudo certo pois como ela é solteiro meu noivo chamou um amigo tambem solteiro para fazer par com ela, gente eu nem estava ligando para o presente pois na minha cabeça ela nao poderia cumprir aquilo que ela prometeu devido as condições, mas o que fazer agora, como arrumar qualquer pessoa pra colocar no lugar dela sendo que esta super perto, é uma sensação horrivel meninas, mas fora isso outra madrinha tambem desistiu e adivinha era a minha irma, e ela ficou de me dar a lua de mel, tenho orado tanto e colocado nas mãos de Deus por que nessas horas não temos muita reação, a não ser pensar poxa ja estamos pagando tudo eu e meu noivo sozinhos, ja não temos de onde tirar mais nada, e ha dois meses as pessoas fazem isso conosco, é triste pois poderiamos ter nos programado para ir pagando a lua de mel, e agora estamos de mãos a tadas somente confiando em Deus, e as que passaram por isso ou esta passando vamos se juntar em oração noivinhas, para que Deus abra as portas e dê tudo certo...!

34 Respostas

  • Suellen
    Noiva Constante outubro 2017 Santa Catarina
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que situação hein! Coloca nas mãos de Deus que tudo se ajeitará

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas