Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

imprevistos

Daiane, dia 5 de Março de 2022 às 18:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite noivinhas!! Vindo aqui apenas desabafar. Comprei minhas lembrancinhas no Elo7 em setembro de 2021, previsão pra chegar em Janeiro de 2022, comprei bem antes pra não correr o risco de não chegar e adivinhem? Comprei 170 copos para colocar os suspiros dentro e chegaram apenas 100 com 99 tampas /( aaaai tô tão triste :/ empresa não responde, não me dá uma solução, se eu for mandar fazer mais serão mais 400 reais Smiley sad tô pensando em não dar um pra cada convidado, dar por família.. não sei :/ pq já tem o totem de fotos, chinelos para as mulheres.. tô bem confusa e triste Smiley sad

12 Respostas

Última atividade por Kethy, dia 7 de Março de 2022 às 10:40
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação triste noivinha... Reclama no elo7.

Eu no seu lugar, não compraria mais por estar apertada e você já tem o totem e chinelos. Coloca os copos como ''decoração'' para quem quiser pegar no final da festa sabe?

Não sei se onde você vai casar tem estante para lembrancinhas, se tiver fica legal.

imprevistos 1

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei no boleto jé :/ espero que me entreguem o restante dos copos logo!!
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela fiz noivinha! Eles não ajudam em nada! Até no reclame aqui e está bem difícil!! Vamos aguardar e rezar pra dar tudo certo!
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem triste :/ já denunciei, no reclame aqui e direto no elo7 vamos ver se conseguem resolver até semana que vem!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Daiane, que situação chata!
    Faz uma reclamação na página da loja e entra em contato com o elo7 também e exija o seu dinheiro de volta. Como já está tudo pago, vá até o procon com o comprovante de pagamento, não deixei do jeito que está, não.
    Se não der tempo de resolver, entregar um por família é uma boa solução. Estou torcendo para que dê tudo certo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se pagou no cartão pede o estorno no próprio app da Elo7.
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é horrível quando isso acontece. Denuncia a empresa pro Elo7 e pro procon, você pagou por tal serviço, merece ter ele completo, ou pelo menos o seu dinheiro de volta.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tive um problema com uma empresa que não me entregou o combinado, fui no procon, e rapidamente foi resolvido.
    É bom levar o endereço da empresa também.
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom saber, vou procurar saber mais sobre isso!! E preciso de resposta pq o tempo voa Smiley sad muito obrigada.
    • Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja sim :/ mas eles sempre respondem a mesma coisa que estão aguardando a loja resolver pq eles não podem fazer nada Smiley sad
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiane, primeiramente não deixe isso assim, faça uma reclamação no site, registre um BO e abra um processo nos pequenas causas, no procon mesmo você consegue isso de graça, só agendar pelo site, e levar toda a conversa em print e o comprovante de pagamento, rapidinho é resolvido.
    Como você já tem muitas lembranças, se você não conseguir resolver a tempo, eu daria somente um por família. Espero que consiga resolver.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lástima noivinha! Já reclamou para o ELO7?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas