Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayza
Noiva Principiante Setembro 2023 Sergipe

Imprevistos

Rhayza, dia 23 de Julho de 2023 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá, noivinhas


Muitas noivas falam que sempre surgem gastos de última hora próximo ao casamento, mas nunca disseram o que. Alguém poderia me falar?

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 24 de Julho de 2023 às 13:35
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os gastos a mais tem sido dos upgrades da festa de casamento (estação de crepe, cabine de fotos, doces finos), agora vou gastar tbm com o vestido do pré wedding e começa a juntar com os gastos das coisas que estão comprando para a casa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além do que já foi falado, caso o casamento seja ao ar livre, contratar uma tenda é um gasto extra. Louças quebradas no casamento caso não tenha seguro. Gastos com alimentação do time de staff do casamento. Convidados extras.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São detalhes, eu esqueci de algumas coisas, fiz um orçamento de um valor no final foi quase o dobro, unha , cabelo, depilação, sapato , lingerie e outros
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebi que no meu orçamento esqueci de colocar coisas basicas como manicure e depilação por exemplo, e acho que tambem sempre da vontade de comprar alguma coisinha nova (pra viajar pra lua de mel do civil eu cismei que queria uma mala nova e la se foi mais um gasto). Fora a questão de upgrades da festa que podem aparecer, e convidados extras, geralmente acontece dos noivos quererem um negocinho a mais aqui e ali na decoração e vai facil mais milhares de reais e o buffet paga-se por pessoa a mais que for. Tambem tem muitos detalhes que ficam para o ultimo mês e você acaba esquecendo de contar eles la no inicio, mas de 100 em 100 reais que você vai somando acaba dando uma grana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas