Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Imprevistos do último mês dos preparativos

Yasmin, dia 20 de Janeiro de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi meninas, eu achei que não teriam muitos imprevistos no meu casamento pois quitamos tudo 3 meses antes do casamento, mas por aqui já começaram apresentar muitos imprevistos e o stress tomou de conta de mim que sou SUPER calma e tranquila e zero ansiosa nos preparativos, resumindo, ontem foi um dia super estressante pra mim, primeiro meu celebrante me enrolou tanto mas tanto que acabou cancelando, era um amigo da igreja que iria realizar, um casal de padrinhos terminaram o relacionamento e eu coloquei outro padrinho pra entrar com essa minha amiga já que o namoro dela havia terminado, só que ela não gostou muito da ideia pois segundo ela eles iriam voltar o relacionamento antes do meu casamento (quem me garante isso né rs?) e por último um casal de padrinhos meus serão papais e o bebê está previsto para nascer 2 semanas depois do meu casamento e a minha madrinha está muito cansada já e preferiu ir como convidada ao invés de padrinhos.... O problema é que eu entreguei os convites faltando 6 meses para o casamento e agora EM CIMA DA HORA resolvem desistir da missão.... Enfim tô super exausta principalmente porque tô correndo atrás das caixas convites para convidar outros 2 casais de amigos para substituir esses, e vou ter que pedir tudo na correria de 1 mês pro casamento
Por último, minha mãe, irmã, sogra e avó NENHUMA tem vestidos ainda mesmo faltando apenas 1 mês e eu tô tipo MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA, porque elas não conseguem também se decidir se vão querer cabelo e make, ou só make, ou só cabelo, ficam na indecisão e eu segurando a profissional que pedi pra ir nos maquiar no dia no sítio... Mas acontece né!!! Além do buffet que nos avisou em cima da hora que as bebidas não serão inclusas e vamos ter que comprar fora a parte (sim gente eu não li no contrato que não haveriam as bebidas inclusas, me descuidei)
Meninas se eu puder dar uma dica pra vcs é quitarem o casamento de vocês no mínimo 3 meses antes como eu fiz, pois agora que apareceu esses imprevistos como contratar celebrante, comprar mais caixas de padrinhos, acabou que temos um dinheiro "livre" para esse tipo de imprevisto, então eu tô surtando porém tranquila de que meu noivo está tomando de conta de lidar com tudo isso porque ele viu meu estado emocional ontem de tanto stress, tava tão estressada que eu perdi meu cartão do banco e a enxurrada da chuva levou 😂 Mas vamos firme com a esperança de que não há casamento sem imprevistos e tudo isso acontecendo para ter um melhor dia de todos, e a lua de mel que irá compensar tudo!!!!

17 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 11 de Março de 2021 às 20:52
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, aja coração rsrs
    Espero que logo tudo se resolva e você curta essa reta final dos preparativos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha! Vai dar tudo certo, força!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sobre a madrinha gravida aconteceu a mesma coisa comigo. a diferença é que ela ja disse meio que talvez não iria no casamento antes de eu chama-la pra ser madrinha kkkk
    Com relação aos imprevistos, eles realmente acontecem infelizmente. Tente ficar calma e não deixar nada roubar sua paz. Com relação as pessoas que não decidiram ainda sobre a vida, deixa pra elas se preocuparem com isso, faça a sua parte e de resto confia e vai. vai dar tudo certo! Smiley smile

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes acontecem imprevistos mesmo... mas sempre damos um jeito. Seu dia vai ser lindo 😍🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramva..mas tudo dará certo. Espero que aqui nenhum casal desista.. o unico q pode dar um trabalho e um primo meu que é jogador ai se tiver jogo tenho q por outro primo lugar...como nao sei mas...
    Qnto ao buffet.. no contrato verificamos tddddss..pra nao ter crise..so estao demorabdo pra degustacao. Mas ja ate fechamos o cardapio. Do mais creio q esta ok.
    Aqui faltam 109 dias acho. Nao recordo ao certo. Ainda falta aliança, topo bolo, fechar ônibus da familia e padrinhos, entregar convites, fechar dia do noivo e fotografo pra isso. E creio q e mais esses detalhes. Mas ainda da tempo
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, comigo também..
    faz uma semana que um casal de padrinhos desistiram e a filha deles seria daminha também, além de ficar chato para convidar outro casal e outra daminha, tem a correria pra fazer a mesma caixa que os outros receberam..
    minhas madrinhas comecaram ir atras dos vestidos agora, pq eu ja tava quase surtando..

    sem contar os homens.. que se deixar vao apenas no dia anterior.. HAJA PACIÊNCIA E CONTAR ATÉ MIL SE POSSIVEL! KKKK

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! 😐 para certas coisas é melhor a gente nem se estressar mesmo espero que depois ela consiga refletir sobre essa atitude ja que é um dia único na sua vida e do seu noivo.
    Quanto a superstições eu tenho horror a passar debaixo de escada ou qualquer coisa que seja marcada dia 13 😂😂😂😂.
    Se Deus permitir você vai encontrar 2 casais de padrinhos muito solicitos
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, o melhor que podemos fazer é deixar Deus tomar conta de tudo, e pedir ajuda, sim pedir bastante ajuda. Eu chorei tanto ontem, gritei tanto que fiquei rouca e meu noivo começou tomar as redias da situação e pegar toda essa responsabilidade de imprevistos pra ele, já que eu estava péssima. De ontem pra hoje consegui resolver 90% desses imprevistos graças a Deus, porém ficamos aflitas com medo de acontecer mais coisa né? Da um medinho. Obrigada pelo seu relato ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo, noivinha! Faltam 10 dias pro meu e já aconteceu muita coisa por aqui tbm.

    Dá vontade de sair correndo, mas no final vai dar tudo certo rsrs

    beijos

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, ellem, tudo bem? Então eu também pensei em não convidar ninguém porémmmmm ficará um número ímpar, 3 de cada lado, e eu sou mega supersticiosa enquanto a isso hahahahaha não sei se me entende, então eu optei por convidar os que já estavam ali como padrinhos "reservas" entende? Espero que eles topem mesmo em cima da hora! A colega recém solteira infelizmente disse que não queria mais fazer parte do cortejo e até saiu do grupo sem me dar satisfação, então não quero mais ter dores de cabeça, entende?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiiiiita noivinha! quantas emoções! kkkkkk mas imprevistos acontecem mesmo... é normal! (por aqui estamos a 17 dias e tem coisinhas acontecendo ... nada que não se resolva kkk)

    respira fundo que da tudo certo ! Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, com certeza viu! Meu casamento foi Deus cuidando a todo momento, já que eu marquei ele sem nenhum centavo na poupança e fomos conseguindo pagar tudo no meio do caminho, então sei que Deus tá cuidando de tudo! ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu pensei em não substituir mesmo, mas no caso ficariam apenas 6 padrinhos, 3 de cada lado... E eu tenho superstição enquanto a número ímpar sabe? Então preferi chamar os que eu já havia deixado de "reserva" caso tivesse que convidá-los sabe?
    Nossa noivinha ainda bem que sua família é organizada rs por aqui nem as madrinhas são, apenas 1 está com vestido, o restante também não procuraram.... É desse jeito mesmo observamos que dão várias desculpas pra procurar trajes mas estão saindo para outras coisas rs
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Yasmin, quanta coisa acontecendo, imagino como vocês estão. Mas pode ter certeza que esses imprevistos não atrapalharão nada no seu casamento, e ele será perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas porque você não deixa com os padrinhos que estão certo? Não precisa "substituir" os que saíram. Por aqui minha família está super organizada quanto aos trajes, em compensação, a família do meu noivo não viu nada ainda, nem trajes, nem make, cabelo (faltam 2 meses). Eu fico nervosa, afinal, os pais estarão no cortejo. Uma das minhas madrinhas também não viu vestido ainda com medo de ir nas lojas por conta do covid, mas vejo ela toda hora indo pagar contas e fazer compras no supermercado... agora em seguida vou ter que dar uns "toques" nelas para ver se agilizam
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que barra, ainda bem que você é calma e tudo! Eu já sou meio louca e teria surtado bem linda kkk. Sobre os padrinhos se vc tiver outros casais (EU ELLEM) não me daria ao trabalho de chamar mais casal nenhum e a colega recem solteira existe a opção de ser dama de honra adulta.


    Boa Sorte pra você Yasmim!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O último mês dizem que é mais difícil mesmo, rs
    Aqui tem 3 meses ainda, mas nunca estive em paz, hahahaha
    Problema atrás de problema sempre.

    Mas veja tudo o que consegue adiantar, e tentar manter a calma, imprevistos acontecem mesmo, parece que é pra afetar o emocional mesmo, mas é ter paciência pra lidar com tudo!! Espero que consiga ajeitar as coisas, e seu casamento será lindo!! O melhor dia da sua vida Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas