Demorei vim aqui contar os detalhes devido a tantas correrias.
Faltando em torno de quase 1 mês recebemos a noticia que o dinheiro que íamos receber não ia sair.
Pensa na loucura que foi e a cabeça já pensa mil coisas.
Mais como Deus sabe de tudo e planeja melhor do que a gente.
Conversamos com pessoas que nos orientaram da melhor forma.
Tentamos negociar com o cerimonial que tínhamos pago um pouco, mais não deu certo.
Com isso a cerimonialista nos ajudou a achar outro lugar que conseguisse nos atender.
Família nos ajudou, a igreja, amigos e principalmente Deus.
Conseguimos um local onde temos tudo com metade do valor que gastaríamos (todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus).
Agora falta 4 dias para o nosso dia. Falta pequenos detalhes mais creio que já deu tudo certo.
Então talvez você que esta lendo isso, pode até pensar em desistir, mais quero encorajar a pesquisar muito antes, se organizar bem e por Deus na frente.
Este ano tem sido um ano bem difícil, perdi pessoas queridas (minha avó a 3 meses), e naquele momento já queria desistir.
Vi meu pai triste por não poder fazer mais por mim e por um momento o sonho de casar era pesadelo, mais Deus o tempo todo dizia que estava cuidando e ia fazer.
As vezes não entendemos, mais quando confiamos sempre nos surpreendemos.
E olha o versículo do nosso convite oficial. haha (foi escolhido em meados de abril e agora faz muito sentido)
Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou.
Isaías 41:20
Breve volto para postar fotos oficiais.