Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Imprimir Manuais

Vanessa, dia 29 de Março de 2022 às 09:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Meninas, bom dia! Como vão? Andei sumida um tempo, pois os preparativos do casamento e o trabalho estão me consumindo bastante. Eu fiz os manuais dos padrinhos/pais/daminhas por conta própria (em breve abrirei um post para mostrar). Porém, a hora que fui orçar uma gráfica para impressão, quase caí...

Meninas, bom dia!
Como vão?

Andei sumida um tempo, pois os preparativos do casamento e o trabalho estão me consumindo bastante.

Eu fiz os manuais dos padrinhos/pais/daminhas por conta própria (em breve abrirei um post para mostrar). Porém, a hora que fui orçar uma gráfica para impressão, quase caí para trás! Ficou mais de R$200,00 só de impressão. Tudo bem que serão 23 manuais, mas...

Queria saber das noivinhas que fizeram por conta se é isso mesmo ou se cobraram um absurdo. Eu cheguei a ver no Elo7 uns modelos por R$120,00 e já achei caro.

Vocês teriam algum local mais em conta para me indicar?

Só falta isso para eu começar as entregas das caixinhas e estou ficando meio desesperada por falta um pouco mais de 6 meses para o casamento e não entreguei de ninguém ainda.

Obrigada desde já!!

Smiley heart

37 Respostas

• Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu te entendo bem...no meu caso falta um pouco mais de 5 meses e vou começar a entregar agora.
    Comprei a arte digital na elo 7( acho que 25 reais) pensei que iria economizar mas o valor saiu praticamente o preço dos manuais prontos que iria comprar... Fui procurar um lugar próprio pq queria um papel mais resistente,mas achei que ficou carinho, no desespero não pesquisei muito, sou de Guarulhos SP; Masss fora isso eu amei, foi muito bom a gente colocar a mão na massa kkk🥰Imprimir Manuais 1
    Imprimir Manuais 2

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou tentar isso mesmo.

Obrigada, Rehh!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovana,

Esse papel eu consigo encontrar na Kalunga? Eu tenho uma impressora colorida no trabalho, mas não sei se recebe papel de gramatura maior. Tentei uma vez com papel offset 180gr e não passou,

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha aqui na Bahia a gente encontra mais em conta, pois aqui quanto maior a quantidade mais barato fica. Mais tenta ver outras gráficas, ver se vocês dando o papel não sai mais em conta.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, nós temos uma boa impressora em casa, então após fazer os testes, imprimimos em casa msm em um papel de boa gramatura (acho que foi o telado branco de 120g/m2). Veja se não é uma opção pra vcs. Pra cortar usamos cortador de papel emprestado. Ficou bem profissional. Fizemos toda a papelaria do casamento assim, exceto os convites, e não ficou diferente do que teria sido feito em uma gráfica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas