Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso

Improvisos de uma noiva 👰🏻‍♀️

Yasmin, dia 18 de outubro de 2022 às 20:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9
Meninaaaas,eu procurei tanto algo na paleta de cor do meu casamento que no caso é o fúcsia!
Na decoração vai ser fúcsia e ROSÊ !
Mas eu consegui fazer umas artes para o convite Me digam o que acharam

Improvisos de uma noiva 👰🏻‍♀️ 1

Improvisos de uma noiva 👰🏻‍♀️ 2

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de outubro de 2022 às 10:05
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se tiver como da uma clareada nas rosas da arte e altera a fonte para uma mais refinada...

Mas a ideia central está excelente !!

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiiiii seu convite noivinha!

Pra mim está perfeito, apenas colocaria o versículo centralizado de acordo com os nomes por uma questão visual mesmo,

Outra coisa como tem 3 rosinhas eu deixaria a principal mais forte e as demais mais clarinhas,

poderia colocar os nomes nesse tom mais clarinho também !

beijos

mans-al-obra-ra%C3%BAl-diego.gif

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria as fontes, procuraria alguma mais elegante e padronizaria as fotos pra parte visual, por exemplo uma fonte pro nome de vocês e uma outra mais simples pro resto, que acompanhasse tanto o convite quanto o convite pessoal.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ficou lindo a sua ideal, mas se inscreve um mês grátis no canva para ele te liberar todas as fontes e mesclaria em outros tons pois está bem destacado as flores.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu curti. Mas acho que colocaria outros tons de rosa nas rosas e mudaria a cor da fonte.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa vou querer sim

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dica de quem trabalhou anos com design gráfico, use tons de fucsia, pelo menos 2 tons mais claros que ele para dar modernidade ao convite, e trabalhe com uma ferramenta que se chama transparência, você consegue deixar alguns itens menos destacados e mais leves na arte, na escrita das informações do evento, opte pelo tradicional preto ou tons de cinza, o fundo ao invés de branco, utilize um beje ou off White, a dica do canva é muito legal, é gratuito e você consegue alterar todas as cores do convite e deixar a cara do casamento, outra dica legal é procurar no Google, watercolor flower pnj, você vai achar alguns vetores de flores bem bonitos, se tiver interesse eu tenho um modelo fucsia de convite para você modificar com os seus dados!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yas, eu gostei.. mas acho que mudaria a cor dar fontes, colocaria um tom mais neutro pra não ficar tudo muito rosa
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, ficou legal. Mas, sendo sincera o fúcsia é um cor muito forte, então seria legal no convite você alternar a paleta com outras cores, porque tudo assim fica muito chamativo. No Canva tem umas opções legais onde você pode personalizar e alterar as cores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas