Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yohanna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Incerteza em relação ao local

Yohanna, dia 3 de outubro de 2019 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivinhas, tudo bem?

Me ajudem, pesquisamos muitos locais para casarmos. Principalmente em sítios, mas eu e meu noivo somos bem detalhistas e sempre achávamos algum ponto que não nos agradava, ou algum detalhe que pra nós já fazia uma enorme diferença.

Antes de visitarmos sítios, visitamos um espaço fechado (salão) em SP, onde eles realizam a cerimônia e a festa no mesmo lugar. A comida maravilhosa, o local lindo e o atendimento de excelência e desde então, eles sempre facilitaram tudo a nós, inclusive ganhamos até a decoração.

Fechamos esse espaço a duas semanas atrás, mas agora me bateu uma baita dúvida pois eu e eles sempre queríamos casar ou em praia (que acaba saindo muito caro) ou em sítio, e um dos sítios que fomos visitar achamos lindo porém tudo era contratado a parte, e não cabia em nosso orçamento.


Tenho medo de me sentir frustrada. O que faço?

Passo todos os dias pensando nisso :/ Já fechamos esse local e pagamos a primeira parcela. Eles são muito atenciosos e nos ajudaram bastante em relação a fluxo de pagamentos.

MAS ESTOU MUUUUUUUUUUITO INSEGURA com a decisão.

14 Respostas

Última atividade por Marília, dia 6 de outubro de 2019 às 10:14
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que consegui te ajudar!!! Eu acredito que as coisas acontecem como devem ser, e tenho certeza que o dia de vocês vai ser lindo!
    E essa ideia do pré wedding é maravilhosa!!! Vai ficar incrível!
    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara, obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marília, seu comentário me trouxe uma paz que você não tem ideia. Realmente, o fato de estarmos celebrando o nosso amor, independente da forma que for deve ser motivo de comemoração e é realmente isso que preciso pensar.

    O local que fechei, é incrível, lindo e não tem o porquê surgir tantos questionamentos. Após ler o seu comentário até veio uma ideia aqui de fazer minhas fotos e filmagem PRE WEDDING na praia "simulando" um casamento. Obrigadaaaaaaa

    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Viviane, preciso decidir com calma pra não bater nenhum tipo de arrependimento.

    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Renata,

    Acho que vou seguir por esse caminho mesmo...e reavaliar com calma. Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótima ideia Nayara. Você me deu uma luz hahahah Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode estar ansiosa, o que é super normal pra todas nós.

    Você tem que avaliar e projetar o sonho.. quando fizer isso, tenta ser racional e pensar: quero assim, quero assado. Você vai construir uma definição do que quer, separando o sentimento da decisão, sabe?

    Eu quero fotos da cerimonia na luz natural, de dia, e a festa com todo glamour da noite. Quando eu defini isso, direcionei minha busca.


    Boa sorte noivinha..

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não está satisfeita, leia os termos do contrato e veja a opção de cancelar.

    Mas esse sítio que gostaram e antes não cabia no orçamento... Agora cabe?

    Porque fazer "loucura" acho que não vale a pena.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yohanna, minha ideia inicial era um lugar que a cerimônia fosse ao ar livre, estava com uma ideia fixa nisso. Depois de pesquisar, vi que ficaria acima do nosso orçamento. Aí comecei a pensar o que realmente importava e concluí que o importante era celebrar o nosso amor com as pessoas que mais gostamos. Quando isso ficou claro pra mim cheguei a pensar em fazer no salão do prédio, mas era muito pequeno. rsrs Acabamos fechando um salão, e vai ser num sábado de manhã. Vai caber no nosso orçamento e, apesar de ainda achar maravilhoso cerimônia ao ar livre, estou tranquila com a decisão que tomamos. Vai ser um dia lindo, independente do local.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, já que está com tanta dúvida assim e bastante pensativa, vale a pena pensarem se realmente é isso que querem, pra depois não se arrepender de não terem feito como queriam. Eu, no seu lugar, deixaria a primeira parcela pra lá, caso não tivesse reembolso, e iria atrás do meu sonho. 😉
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho melhor vocês pensarem bem nessa decisão, se vocês realmente tiverem certeza de que o sonho de vocês é em um sítio/praia, vão nessa, mas devem levar o espaço atual em consideração para depois não se arrependerem
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fechei salão pq queria algo mais aberto e taus.
    Fechamos no Reduto Maru no Riacho Grande em SBCampo!
    Ótimo preço!! Eles estão aqui no site depois da uma olhada.
    • Responder
  • Alan
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... se o seu sonho fosse ou ainda é casar em sítio.. acredito que pode se repensar... ha inúmeros sitios com buffet incluso no Riacho grande no ABC e os preços são muito bons... Mesmo já tenho fechado..não custa nada agendar visitas e degustações... pelo menos você não ficara mais com essa incerteza!! Caso queima mudar... dependendo distancia da data do casamento é possível renegociar!!!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc não está feliz! Eu perderia a primeira parcela e faria meu sonho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas