Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Incertezas

Camila, dia 25 de Maio de 2021 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6
Olá noivinhas da mesma data que eu, vocês já adiaram? me caso (acho) dia 17/07/21, mas estou na incerteza, sou do interior de SP, e parece que vai fechar tudo novamente, estou tão triste!😔

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Maio de 2021 às 14:26
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, a partir de junho parece que os casos poderão voltar a aumentar, então acho que você deveria avaliar a possibilidade de adiar.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro estou tendo fé que dará tudo certo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Smiley ring

    Também sou do interior de SP e me caso dia 04/09. Estamos mantendo, e iremos segurar até o último segundo! Tenho uma amiga que se casa dia 31/07 e está mantendo também, na fé de dar certo. Acalme o seu coração e peça uma direção a Deus!

    Smiley heart

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cá eu me caso em 12/06, remarquei a festa para 18/12/21, porém vou manter o civil para 12/06/21.
    Sempre penso na frase que uma das minhas madrinhas me disse é isso me dá muita força: vai dar certo no dia que Deus escolheu pra vocês, então, sigo confiante e com fé que vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, me caso em 11/07 e também sou de SP, crendo em Deus de que tudo dará certo, não estou contando com adiar. As vacinas já estão sendo aplicadas. Sinto medo e preocupação, mas creio que Deus está no controle de tudo. Vai dar tudo certo pra nós ❤️
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, sou da capital de SP e me caso em setembro, e não pretendo adiar. Creio que não será preciso adiar o seu casamento, pois já estamos com um grande número de pessoas vacinadas e os eventos já estão liberados, porém seria melhor conversar com o seu buffet para pedir a opinião deles, pq se estiver tudo normal pra eles vá em frente. Casamento é uma festa única e todas as pessoas irão comparecer com certeza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas