Noivinhas, o assunto que trago hoje é delicado (ou tem sido pra mim).
Queria saber como vcs estão incluindo os sogros e pais na organização do casamento.
Minha mãe e minha sogra gostam muito de montar festas, sempre ajudaram meus aniversários e afins. Mas, no casamento, eu e meu noivo estamos fazendo tudo sozinhos. Por ser uma festa muito cara, os pais dele não tem como ajudar financeiramente, e minha mãe deu entrada no ap pra gente então tb não está pagando mais nada. Com ela eu até brinco que ainda quero o bolo, dia de noiva, essas coisas menores, de presente, mas pq tenho mais intimidade.Já ouvi as pessoas dizerem todo tipo de coisa. Que os pais tinham sim que estar ajudando. Sobre levar mãe e sogra as reuniões (nisso a sensação que eu tenho é que minhas amigas que levam a mãe são mais as que os noivos não gostam de ficar indo nas coisas, e nisso meu noivo participa muuuito).
Queria incluir eles mais, mas sem dar margem pra muita interferência sabe? E também arrumar um jeito dos pais dele e minha mãe ajudarem a financiar a festa hahaha pq só pra nós tá sendo pesado, mas nem ele nem eu sabemos como introduzir o assunto.
Espero que tenham diquinhas pra me ajudar nesse impasse 🙏🏽🙏🏽
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...