Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Incluir irmãos na cerimônia

Mayara, dia 14 de Dezembro de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi meninas!

Sou o tipo de noiva que quer que todo mundo que é importante participe da cerimônia.

Tenho dois irmãos (gêmeos, inclusive), de 17 anos que são mto importantes pra mim, afinal sou 10 anos mais velha e ajudei muito minha mãe a cuidar deles.

Eles estão extremamente empolgados pro meu casamento e já fazem altos planos de passar finais de semana na minha casa kkkkk

Eu gostaria muito de incluir eles na cerimônia de alguma forma, porém não sei como. Queria algo que fosse legal, mas que não fizesse eles se sentirem envergonhados, por exemplo, colocar eles com plaquinhas, igual aos pajens, acho que seria meio esquisito. Pensei em uma espécie de demoiselle, porém menino kkkkkk. Mas ainda não acho uma "função" para encaixa-los

Eu não terei crianças no casamento, as alianças serão levadas pelas nossas duas avós.

Alguém tem uma luz no fim do túnel? kkkkkkk Minha irmã do meio será madrinha, não queria deixar eles "de fora", mas tbm já tenho todos os padrinhos, não daria pra incluir eles.

7 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 14 de Dezembro de 2020 às 21:11
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso você tenha alguma religião e isso realmente importe para o casal, poderia incluir eles nisso. No caso levar uma bíblia, um véu, nossa senhora..enfim, algo de valor para o casal. Eu farei isso mas nossas avós que levarão.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu os colocaria como padrinhos! ficaria lindo

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria ja são 2, um com cada avó q vai levar alianças...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, gostei da ideia da Emelly, de colocar um abrindo a entrada dos padrinhos e outro fechando.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, eu colocaria os dois como padrinhos, entrando juntos.
    Mas há também a opção de colocar 1 abrindo os padrinhos e outro encerrando, sem carregar nada mesmo, só andando.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar eles de "seguranças das alianças"
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... Tenho isso de destacar as pessoas mais importantes. No fim, decidi plaquinhas pra uns e outros como padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas