Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeane
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Inconveniência de não convidado !!

Jeane, dia 17 de Agosto de 2017 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Isso mesmo !! De um NÃO CONVIDADO A pessoa nem é convidada do seu casamento, ela não está na lista de convidados e nem estará, Mas ela não pode te ver que diz : AMIIIIGA ( ela não é minha amiga, ela é tia de um amigo) ESTOU CONTANDO OS DIAS!! Ela quer porque quer ir no meu casamento e tá querendo quase que me obrigar a convida-laSinceramente ?? Mesmo que sobrasse convite!Eu já estou pegando Ranço dela !! Gente meu casamento é só no final do ano QUE VEM !!! e ela já está enchendo a minha paciência !!!
De todas as pessoas oferecidas hahaha essa é a pior e mais cara de pau!!

Conte a sua história também !! Kkkkk

32 Respostas

Última atividade por Karol, dia 18 de Agosto de 2017 às 21:01
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pior uma colega de faculdade minha, conheci ela final do ano passado, e acabou que ela começou a estudar na mesma sala que eu. E ai ela fica "Qual é a cor que nós madrinhas vamos usar mesmo?" "Porque no dia do casamento, tenho que estar maravilhosa", entre outras coisas, eu fico só rindo, já falei pra ela não ter muitas esperanças e mesmo assim ela fica falando. Tenho que rir só, fazer o que, deixa eles acharem que serão convidados kkk. Boa sorte para todas nós com essas pessoas sem noção....

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, é por isso que eu procuro ser discreta com relação ao meu casamento. Se você divulga nas redes sociais, ou conta pra alguém mais fofoqueiro, a criatura já quer ser convidada, e cria expectativas, quer se aproximar de você e tudo mais.

    Eu tinha esse problema com uma pessoa do trabalho. Comuniquei minha chefe que eu iria me casar (vou convidar do trabalho apenas quem tenho amizade fora dele), e desde aquele dia, a pessoa ficou se convidando (durante UM ANO) mesmo com toda a minha discrição, ela se convidava toda semana.

    Um dia, ela me pegou com a pá um pouco mais virada.

    E disse que precisava de um vestido pra usar no meu casamento, fiquei quietinha, aí ela comentou com outra: "Tadinha da Loanda, a gente se convida tanto que ela vai ter que convidar kkkk" aí eu disse: "Não se preocupe, pode se convidar a vontade, que eu só vou convidar quem eu quiser mesmo"

    NUNCA MAIS ela se convidou, nem perguntou do casamento, ás vezes a gente precisa ser grossa.

    Essa pessoa além de não ter amizade comigo, também não gosta de mim, e fica falando mal de mim para os outros, o que ela queria fazer no meu casamento? De verdade? hahahaha


    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso foi uma amiga que nem é mais minha amiga me mandando msg dizendo que ela ja tinha falado com fulano pra ir e perguntando quando seria. Nao sera convidada e me vem com essa kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk como pode ser tão cara de pau? Aff não sei como conseguem ><

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk socorro!
    Eu já tive gente até se convidando pra ser minha madrinha! "Se você não me chamar, vou ficar chateada!"
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeram isso comigo uma vez em um velório que eu estava super mal inclusive. Vou fazer 1 ano de casada, a pessoa tá até hj esperando o convite rsrs....
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai tbm tenho dessas! Tem uma que vive mandando: Tô esperando o convite! Ai ansiosa pra comer esse bolo! Tirei print de uma foto do casamento dela (que não fui convidada), na próxima eu só vou enviar, que rapidinho ela vai entender kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk todas nós temos... Fala q é só pra íntimos
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff, sempre tem Smiley ups

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além de algumas pessoas começarem a se aproximar de mim desde que souberam do casamento, algumas INDIVIDUAS (kkkkk... Que NÃO FORAM CONVIDADAS por motivos de que eu NÃO QUIS, E POR NÃO GOSTAR DAS ATITUDES DA PESSOA) começaram a falar coisas desnecessárias pra minha mãe e minhas amigas, tipo: "Eu acho errado não convidar todo mundo","nunca vi convidar para a cerimônia e não para a festa" Smiley angry sério como isso me irrita. Primeiro pq a pessoa não tem coragem de falar pra mim e vai falar com a minha mãe e amigas que não merecem ouvir isso, e segundo, a pessoa nem foi convidada pra nada e se acha no direito de falar qualquer coisa... Por isso mesmo que eu não convido. Smiley laugh

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Ai ai, além da gente ter um monte de problema, surge esses ainda né?? Relaxa, e simplesmente, ignora... kkk

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, tenho medo disso no meu casamento. Pior que no final, nós que somos ruins, as mãos de vaca, que não deixa levar ninguém a mais. ¬¬

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo, de uma pessoa ficar se convidando... Ela não é nossa amiga, apenas conhecida aí um dia tava de saco cheio dela, quando ela veio com "e esse casamento, não esquece de me chamar pois quero comer bolo" eu disse "inclusive já estamos aceitando presente, viu" pronto, nunca mais ela se convidou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois do casamento encontramos ela, e eu disse que a festa foi pequena, não dava pra convidar muita gente. E foi isso mesmo. eu iria convida-la se a festa fosse maior, mas é muito inconveniente vc ficar se convidando pra festa alheia, se a pessoa quiser ela vai te convidar, simples.

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff 🙄 Povo sem noção
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que cara mal educado.. Tenho paciência nao aff.. Vai ficar de convidando e não será kkkTem pessoas que acham que vou chamar tbm, mas vai ficar chupando dado.Só quer falar agora por conveniência kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É horrivel pessoas assim...

    no meu caso eu fui convidar um conhecido meu para fazer o churrasco do meu casamento e tinha um cara chato (pense na pessoa mais chata que vc conhec e multiplica por 1000) e eu conversando com o churrasqueiro e esse cara começou a dar pitaco, do tanto de carne que eu tinha que levar, o tanto de pessoa que eu tinha que convidar e ainda não contente ele usa essa frase sem mudar nenhuma palavra "E é claro que eu já estou convidado!" Isso me subiu um odio kkkkkkkk eu conheço o cara de vista só, ele nem sabe meu nome e eu mto menos o dele... Aí pra não ser mal educada fingi que nem tava ouvindo ele e falei pro churrasqueiro que em uma hora mais tranquila chamaria ele pra conversar para que ninguem atrapalhasse nossa negociação!

    É mta gente sem noção nessa vida!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem esses tipo de gente, que nao desconfia kkkk

    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais vc ja falou isso para ela ja???


    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou bolando uma frase de como dar um "fora" no auto-convidado, com delicadeza, porque eu sei que vou ter esse inconveniente, se alguém tiver sugestão eu aceito!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje vejo como as pessoas que mal falam com vc se oferecem... chega a ser engraçado, não consigo falar nada quando alguém se auto convida, mas fico pensando... oxi quando fulana faz festa nem convidada eu sou e quer ir no meu casamento?

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha essas inconveniências são normais no nosso status de noiva 😅😅😅😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk ai é cada uma viu

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não aconteceu comigo, mas do jeito que eu sou acho que seria sincera e diria que ela não estava na lista kkkkkkkk

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa resposta
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff , dar um se toca nela DIZ AMIGAAAAAA , NÃO IREI TE CONVIDAR .
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa parte eu ainda não cheguei, porque ainda não entreguei meus convitesMas Isadora como você está fazendo nessas situações o que você está respondendo ?
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale, lidar com as inconveniências é muito chato, pior de tudo são alguns convidados pedindo convite extra!!!

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mantém assim, porque no momento em que o povo ficar sabendo começa a caçada por convites kkkk
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, ainda não aconteceu comigo porque quase não falei pra ninguém haha
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o pior que essa que estou falando intimida a maioria das pessoas e as pessoas acabam cedendo... EU NÃO IREI CEDER!

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabíolla é a incrivel, se a pessoa soubesse o quanto ela se torna indesejável, ela não faria isso!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jeane, sempre tem desses tipos. Tem uma mulher aqui na minha cidade que acha que tem que ser convidada para todos os eventos possíveis e impossíveis e já tenho birra dela desde sempre. Aíii a pessoa não pode me ver que solta a palavra CASAMENTO... já estou que não me aguento desse papo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas