Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo

Indecisa entre sitio ou salão para festa de casamento

Adriana, dia 16 de Agosto de 2013 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Meninas esto muito confusa.. aluguei um salão para fazer minha festa de casamento ja até paguei,mas sempre quis casar em sitio e agora fico pensando se mudo ou não nem falei para meu noivo se não ele vai querer me esganar rsr

e vocês o que escolherão ?

17 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Março de 2019 às 15:17
  • Cássia
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii vc pode me passar informações? estou procurando um local assim, mas não muito caro.

    • Responder
  • Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pré reserva num espaço com 2 salões e num sítio que tem um galpão coberto e aluguel para final de semana.

    Vou fazer cerimônia e festa no mesmo local, mas estou numa dúvida absurdamente cruel.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi uma chacara que tem dois ambientes salão fechado e campo aberto de vegetação.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já penso ao contrario, gostaria muito de casar em um salão bem decorado, mas na região onde moro, só tem chacaras e sitio e muitas vezes não atendem minhas espectativas.

    Mas estou em busca do lugar ideal

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por salão...

    Mas flor se tua festa já tá paga, acho q agora pra mudar seu noivo te esgana mesmo... rsrsrs

    Faz como as meninas disseram... renova os votos num sitio...

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me Casar em um Salão, e ele tem um ambiente de campo nós fundos!!! Acho que vc não deveria mudar, quando for renovar os seus votos faça em um Sítio, o mais importante é vc estar feliz para o Grande Dia!!!

    Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi salão para fugir dos riscos da chuva.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Setembro 2014 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi salão. Queriamos muito um sitio também, porém a familia dele é muito grande e unida até demais rsrs eles iriam querer ficar lá pra dormir e no outro dia você ja viu né.. Como a gente ja tinha falado antes que não estaria la no outro dia muitos ja tinham falado q não teria problema eles mesmos pagariam pelo q consumisse. Mas pensa, e os utensilios e materiais aligados? Como iria tirar de lá com todo mundo??

    No meu caso a melhor coisa que a gente fez foi fechar com o salão. Mas fica lindo demais um casamento num sítio, bem iluminado então fica perfeito!!!!

    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adriana meu sonho sempre foi casar durante o dia e num sitio, infelizmente não pude realizar este sonho por quetões financeiras, mas o importante é que terei um casamento lindo da mesma forma.

    Converse com seu amado quem sabe não muda de ideia, mas mesmo que seja no salão também será perfeito.Smiley catface

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu acho que como vc já pagou, não deveria mudar pq vc vai acabar jogando dinheiro fora!! Smiley winking

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MAS AS DECORAÇÕES AGORA COLOCAM, FIQUE TRANQUILA, ELES ALUGAM VASOS COM PLANTAS LINDAS EU VI UM ASSIM E ESTAVA DIVINO A DECORAÇÃO, E AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS, ES EU CASAMENTO SERÁ A NOITE, ENTÃO NÃO TERÁ COMO EXPLORAR MUITO O ENCANTAMENTO DO SÍTIO, ALGUMAS PLANTAS FICARÁ BEM LEGAL, E VC PODE USAR VELAS TAMBÉM TÃO UM CHARME!!!!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh se ja pagou nao fica se preocupando.

    Eu também queria assim, mas optamos por casar no frio daí fiquei com o salão Smiley laugh

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo..parabens pela escolha

    ja no salão que irei casar não tem jardimSmiley sad



    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O MEU SERÁ NO SALÃO MAS TEM UM JARDIM BEM ARBORIZADO PARA TIRAR BOAS FOTOS JARDIM SALÃOSALÃO DE FESTAENTRADA SALÃO

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do horario, se for a noite , sitio não tem muita graça .. eu nao sou fa de colocar meu salto na terra..

    e qto as fotos vcs podem tirar depois da cerimonia em local verde..

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O salão é bonito e decoradora disse que ira deixar lindo, sitio é legar porque tem bastante verde flores que fica legar tbm para tirar foto.

    voce ja decidir onde vai fazer sua festa?

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AH SE JÁ PAGOU PARA MUDAR AGORA SERÁ UM GASTO A MAIS, SERÁ MESMO NECESSÁRIO???? O SALÃO TEM PAISAGISMO??? UMA BOA DECORAÇÃO PDOE LHE AJUDAR.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas