Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Akauana
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Indecisa master kkkk

Akauana, dia 26 de Maio de 2020 às 01:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Oi meninas!!! Vocês também são muito indecisas? Eu sou MUITO indecisa com minhas escolhas... até mesmo para escolher coisas básicas 🤦🏻‍♀️🤣🤣 me falem que vocês também são para eu me sentir menos confusa kkkkkkkk

Oi meninas!!!
Vocês também são muito indecisas? Eu sou MUITO indecisa com minhas escolhas... até mesmo para escolher coisas básicas 🤦🏻‍♀️🤣🤣 me falem que vocês também são para eu me sentir menos confusa kkkkkkkk

58 Respostas

• Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, tentarei ser também viu Fernanda 🤣🙏🏻
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou assim também, mas o duro é eu achar algo que realmente me agrade kkkkkkkk aí fico nessa indecisão 🤦🏻‍♀️😅
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosssssa não creio 😅😅😅 mas calma que no final tudo sairá lindo e maravilhoso 😍😍😍😍😍 mas é difícil ser indecisa hahaha eu sei
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossssa, tentarei ser igual a você hahahahahaha meu sonho
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui.....
    Decidi por 1 estilo boho... rústico...
    Mas a cerimônia será na igreja evangélica e já n sei mais se mudo o look...Se eu mudar o look, vou vender o primeiro...
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, noivinha... rs

Eu sou super indecisa também!!

Mas quando decido, aí já era! Nada me tira essa decisão da cabeça... hehehe Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha rs sou bem objetiva
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou objetiva até demais hahaha. A primeira degustação que fiz , vestido, salão dia da noiva e etc eu fechei. Mas, antes eu sempre procuro indicações, pesquiso reputação, todos os fornecedores que fechei alguém já conhecia e me informou sobre os serviços. Uma dica è parar de olhar outros, eu pesquisei muitos salões, depois que fechei eu parei de seguir todos no insta, mesma coisa com os outros fornecedores. Foca naquilo que falta fechar e o que já fechou esquece e não fica olhando para não achar defeito 🙌🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Giovana, ficamos loucas né? Por isso eu sou do time que depois que escolha um estilo, só olho coisas do mesmo estilo! Hahaha

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suuuuper concordo com essa dica aqui da Nane! Ajuda demais. Escolheu algo? Parou de olhar fora kkk. É tanta referência que é MUITO normal que isso gere uma grande confusão na gente mesmo. Eu mesma já fiz um debate aqui falando que eu não conseguia sequer decidir se a recepção seria rústica ao ar livre de dia ou clássica/contemporânea à noite em um salão climatizado. Referências totalmente diferentes, mas é tanta coisa bonita por aí que é normal que fiquemos confusas!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou , mais nao tanto assim kkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja ouvi tbm, mas fica uma duvida sabe? Bom.saber que outra noiva teve a mesma informação, muito obrigada ❤❤❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou indecisa para tudo na vida, tenho medo de tomar as decisões e me arrepender. Confesso que sofro com isso, é ruim demais. E agora com a pandemia, tive que trocar minha data, foi mais duvida ainda rsrs. Recebi um conselho de uma psicologa: Coloca data para decidir suas coisas e seja firme com a decisão, isso tem me ajudado bastante.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou kkk e até demais rs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh normal ter essa indecisão
    Mas tente filtrar
    As vezes muita opção pra quem eh indecisa n ajuda Outra coisa que facilita eh salvar no pinterest suas inspirações Vai chegar um momento que vc vai ver que está salvando coisas bem parecidas e similares Aí vc vai conseguir definir seu estilo
    Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem normal a indecisão... eu mesmo sou a librina indecisa MASTER !

• Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vou te falar uma coisa! Me casaria no frio de Petrópolis - RJ em julho agora. Quando fui experimentar vestidos, TODAS as consultoras de todos os ateliês e lojas que eu fui disseram que as manguinhas tradicionais dos vestidos de noiva não esquentam, são muito mais visuais. E realmente, experimentei alguns de manga e não tem como elas esquentarem, já que a maioria são de tule ou outro tecido super fininho, apenas com um bordado em cima. Ah, e me disseram também que noiva nem tem tempo de sentir frio, rsrs. Então caso seja casamento no Brasil, acho que o frio é suportável, rsrs
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu toda menina kkk não sei mais o que fazer
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao sou muito indecisa não, apenas com alguns detalhes tipo, quero muito um vestido com alça fina mas vou me casar em julho entao estou com medo do frio entao nao sei se seria bom ter mangas, mas será que mangas de renda barram o frio mesmo? acho que é minha maior indecisão kkk

• Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que é natural sermos mais indecisas quanto aos itens do casamento, afinal, é um grande dia, talvez um dos mais especiais da nossa vida. Uma dica que dou é que, depois de escolher um item, pare de olhar alternativas para o próprio item, senão a gente pira e sempre ficamos achando que a outra opção seria melhor. Vira um ciclo sem fim, kkkkkkk. Por isso, olhe bastante referências, pense e repense, mas acho que a partir do momento que decidimos a decoração, por exemplo, devemos olhar coisas somente daquele estilo, só para incrementar detalhes, mas não ficar querendo mudar tudo toda hora. Confie nas suas escolhas! Tenho certeza que seu dia será perfeito! Ahhh, e curta muuuuito os preparativos! É tão gostoso! Acho que são lembranças para a vida toda! 🥰
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk pior que não! Eu sou beeeem decidida, na verdade idealizo as coisas e quero que saiam exatamente como eu imaginei
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa fico muito feliz em saber disso, 😍😍😍 pois é muito importante ter pessoas com quem contar em uma data como essa!!!!! No final dará tudo certo e será perfeito assim como sonhamos 😍😍😍😍😍😍😍🙏🏻
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que ótimo, fico MUITO feliz em saber disso, um momento tão importante como esse, é sempre bom terá pwssoas para ajudar 😍😍😍😍😍 dará certo para todas nós, e será o dia perfeito que tanto sonhamos 😍😍😍😍🙏🏻
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já carrego um mantra RESPIRA E NÃO PIRA kkk
    Meu casamento já mudou de datas N vezes por questões financeiras e segui com minha escolhas até agora, são poucas alterações que faço, então pode crer que quando tiver certeza vai dá pulos de alegria.
    E pode sempre contar com essa comunidade pra te ajudar ♥️♥️
    • Responder
  • Akauana
    Akauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem viu Julia kkkkkkkk espero não sofrer tanto até o dia do casamento 🤦🏻‍♀️🤣🤣
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal isso noivinha, mas tente separar e escolher aquilo que mais acalenta seu coração e que seja o gosto dos dois. E no final vai dá tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas