Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais

Indecisa na cor

Ana, dia 12 de Janeiro de 2024 às 20:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Me indiquem por favor cores, queria algo com branco, estou indecisa entre azul royal, fúcsia, azul serenity e verde Olívia, estou com medo por ser difícil as madrinhas acharem a cor do vestido e a decoração combinar, enfim a noiva indecisa, como foi pra vocês decidirem a cor? Queria muito o serenity, mas uma prima vai casar antes de mim e fiquei meio não querendo mais 😭

4 Respostas

Última atividade por Tuanny, dia 14 de Janeiro de 2024 às 14:57
  • Tuanny
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Tuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por cores que sejam fáceis de achar. No começo estava buscando algo pêssego meio pastel mas percebi que talvez não fosse tão simples achar essas cores nas lojas. Portanto optei por rosa envelhecido, bem versátil.

    Li esse post para embasar minha decisão:

    https://virtualjoias.com/blog/cores-para-inspirar-os-vestidos-das-madrinhas

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vão ter muitos casamentos com a mesma cor , mas o seu é único e você pode fazer combinações diferentes com a mesma cor , usando tons diferentes , o importante é fazer como você imagina e não se importar com a opinião dos outros , porque esse é o seu momento.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu critério de escolha foi uma cor forte pra que eu ficasse bem destacada nas fotos hahahaha, aí fui no marsala, que é bem sem erro e tem em tudo quanto é loja
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não acho que seja difícil achar vestidos nessas cores, já que são muito escolhidas atualmente.
    Depende do seu estilo de casamento.O meu é rústico e fiquei entre o rosê e o verde oliva, mas escolhi o rosê mesmo. Mad o verde oliva combina muito, até mesmo com a decoração.Também tem a opção do terracota se for no estilo boho chic.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas