Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás

Indecisão

Thatyane, dia 26 de Dezembro de 2019 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia noivinhas 😀
Me caso em outubro de 2020 e até agora não fechei nenhum contrato , não fiz nada , to pra desistir 🥺💔 ... meu noivo e muito lento , só vai se eu falar , agente não briga , agente conversa briga não leva ninguém a lugar nenhum , agente apenas conversa , mais todo casal briga lógico , mais eu e ele e raramente ... meninas me ajudem ai ... qual o primeiro passo devo dar ? Chá de panela ?


8 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 28 de Dezembro de 2019 às 16:23
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. 😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás
    Thatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindinha 😍
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se é o teu sonho vai atrás, homem é assim mesmo.
    Primeiro vocês precisam definir um orçamento e ver como vão fazer pra ter esse dinheiro e tentar seguir só máximo esse orçamento, mas sempre passa um pouco.
    Eu fechei primeiro o salão, se você for casar na igreja precisa ver isso primeiro. Se for casamento no civil é mais fácil. Depois você precisa fechar os fornecedores que não tem como estar no mesmo lugar ao mesmo tempo como músicos, fotógrafos. O ideal é contratar uma cerimonialista para te auxiliar. A primeira festa antes do casamento é o noivado, mas é totalmente opcional, assim como o chá de panela. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás
    Thatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha linda 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás
    Thatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Laizi
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Laizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Não desanima não, homem é assim mesmo, se a gente não arrasta pra ir ou fazer, ficam por isso mesmo.
    O meu, se eu não colocasse os convites na sacola e colocasse visível na sala, ele até agora não tinha entregue para o pessoal do trabalho.O primeiro passo é vocês definirem como querem o casamento, o que vocês podem $$$ gastar e procurar buffets, fotógrafos, salões de beleza, casamento no civil, chá de cozinha e por aí vai. O chá de cozinha é um dos últimos, eu não farei pq acredito que não valha a pena, o gasto é grande pra fazer uma festinha, prefiro comprar os itens do meu jeito.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thatyane!

    Te passo um debate bem legal de uma noivinha:

    Dica: Por onde começar?

    E aqui você encontra um checklist com todos os passos:

    CHECKLLIST para organizar seu casamento

    E qualquer dúvida que tenha, é só abrir um debate que viremos te ajudar, ok?

    Beijão! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Junho 2022 Goiás
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q o primeiro é o orçamento dos noivos com base nisso, o local onde vão casar, se vai ter festa, ou só a cerimônia de casamento. E pra quantas pessoas são.... e por ai vai kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas