Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassandra
Noiva Principiante Agosto 2020 Bahia

Indecisão

Cassandra, dia 17 de Agosto de 2020 às 09:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oi gente vou casar sexta feira dia 21 mas mudei para morar com meu noivo 5 meses antes mas dês do nosso noivado q foi em outubro do ano passado eu fiquem com dúvidas pois brigamos muito hj estou aqui sem saber se caso ou não. Eu sabia q dps de morar juntos não ia melhorar e sim piorar mas eu amo ele e sei q Ele me ama mas somos tão diferentes conversamos sobre isso sempre mas não adianta estou tão mau hj .

11 Respostas

Última atividade por Cassandra, dia 17 de Agosto de 2020 às 20:01
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo, já estamos nos entendendo 🤗
    • Responder
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😃
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindona!

morar juntos é realmente um desafio no início... jeitos diferentes, criações diferentes, costumes diferentes... mas o diálogo sendo a base, vocês conseguirão passar essa etapa de adaptação...

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Vcs precisam alinhar isso, pois brigar muito desgasta o relacionamento!

Ainda mais que vcs estão planejando o casamento, deveria ser uma fase gostosa, e não de brigas! beijoss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cassandra! Acredito que todo início de vida a dois sempre passe por um tempo de adaptação, afinal são pessoas com hábitos, criação e até culturas diferentes às vezes. Pense nas diferenças de vocês: são coisas irreconciliáveis ou passíveis de mudança? São valores diferentes ou apenas costumes? Existem coisas em nós que fazem parte da nossa personalidade e temperamento e por isso jamais vão mudar. Outras coisas são hábitos, manias... e passíveis de mudança. Avalie qual o grau dessas diferenças de vocês e SEMPRE dialoguem e sejam francos um com o outro. Seja sincera com ele, talvez ele esteja se sentindo da mesma forma. Espero que tudo fique bem para os dois Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morar junto é um desafio enorme!!
    Vocês estão adaptando e as conversas devem existir sempre que houver um mau entendido.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cassandra!

Discordâncias costumam acontecer entre os casais. Procurem conversar sobre elas com a cabeça fria e tentem descobrir juntos como tornar a convivência de vocês mais harmoniosa.

Se existe amor entre o casal, é possível seguir em frente! Smiley heart

• Responder
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim obg 😃
    • Responder
  • Cassandra
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início do namoro terminamos várias vezes e volta anos mas hj não briga hj, hj msm tamo de bem kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cassandra, bom dia! Situação delicada, só vocês sabem o que passaram, construiram juntos e o tamanho do amor. Eu sou sempre a favor do diálogo, converse com o seu parceiro, exponha as suas dúvidas, levem em consideração que o casamento é uma construação diária, sendo necessario não apenas o amor, mas o respeito e a cumplicidade também. Quando moramos juntos com a pessoa que amamos o encanto apaga um pouco, pois conhecemos alguns defeitos que antes eram desconhecidos, mas todos temos o que melhorar (sempre), quando existe problemas em uma relação os dois precisam reajustar os pontos. Espero ter ajudado, beijo grande

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cassandra. Nossa que complicado hein! As brigas acontecem, mas vocês não ficam separando e voltando toda hora não né? Tipo, por qualquer briga, um ou outro sai de casa ou ficam sem se falar por um tempo? Acho que um relacionamento assim desgasta demais. A convivência no dia a dia é boa pelo menos?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas