Meninas me ajudem! Hoje eu fui visitar as duas casas de festas que eu mais gostei!
Estou muito indecisa em qual escolher...
A primeira casa de festas é o Vale dos Sonhos fica em Campo Grande é linda e tradicional! Ela é um pouco distante e não tem mais o dia que eu quero aliás só tem 4 dias! O menu é tradicional e o bolo é fake...a festa é notuna o espaço é bem grande e tem estacionamento interno!
A segunda é a My garden bistro fica na Ilha primeira na barra é próximo a ilha da gigoia tem que pegar um barquinho para chegar! Possui a data que eu quero, o horário do casamento é a tarde... O menu é requintado e o bolo é o naked cake! Ela possui um hostel onde pode fazer fazer o dia da noiva e dormir lá cabe 12 pessoas!
Estou em uma dúvida cruel porque as duas são praticamente no mesmo valor e as duas tem seus pros e contras!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
48 ideias de fantasia de Halloween para casal que vão fazer...
Diversão sem susto: inspire-se em celebridades e personagens famosos para curtir...