Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bensia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Indecisão de noiva... socorro!!

Bensia, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas, vocês podem me ajudar? Eu simplesmente "empaquei" na decisão da fotografia... Antes tinha certeza da fotógrafa que queria contratar, agora já estou bemmmmm em dúvida, com medo de não fazer a escolha certa. Não sei se isso é devido a ansiedade ou se devo procurar outro profissional realmente. Eu vou deixar aqui o link da fotógrafa, vcs poderiam dar uma olhada nas fotos e me dizer o que acham da qualidade do trabalho? Eu agradeço mtooo se puderem fazer isso...
https://m.facebook.com/nathaliagabrielafoto/?locale2=pt_BR

12 Respostas

Última atividade por Bensia, dia 16 de Agosto de 2017 às 11:08
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! O que exatamente você não gostou nas fotos? Tô perguntando pra eu poder avaliar direitinho... Quanto ao valor, está nessa faixa também... Sairá por 6.400.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou querendo te deixar ainda mais confusa, nem desanimada, mas sinceramente tem algumas fotos que eu gostei e outras nem tanto, mas é questão de gosto.

Contratei foto e filmagem com pré, drone, álbum por 6500,00 e ele me entrega tudo em 4k. É um pouco caro, mas tenho certeza de que farão um bom trabalho, me senti muito segura com eles, eu não faria nada na duvida.

E acho que se você não está segura é melhor pesquisar mais e pedir indicações, tente conversar com alguém que casou recentemente e pergunte quem contratou e se gostou, se teve algum problema com esse fornecedor.

• Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dicas valiosas, noivinha! Obrigada!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, noivinha!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei sim, noivinha! Agora estou mais tranquila! Obrigada!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso, noivinha! Ela fotografou o casamento de uma conhecida minha e ela super indicou. Também conversei bastante com a fotógrafa, o que também me deixou mais tranquila. Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Bensia
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, noivinha!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu olhei bem rapidamente o fb dela e as fotos me pareceram bem tiradas. Mas é importante voce olhar as avaliacoes no fb, no google se tiver, conversar com ela pra ela te mostrar o resultado final (album - foto, capa, material) e tambem olhar como sao tiradas as fotos (qualidade, imagem, foco, se capta momentos espontaneos, etc).
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede referencias , vai pessoalmente conversar e ver todos os trabalhos dela poq realmente é uma responsabilidade grande rs mas amei as fotos

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já conversou pessoalmente com ela? Tenta conversar e ver como se sente. Quando conversei com meu fotógrafo, uma conversa que seria 30 min durou 2 horas rsrsrsrs (pq gostei muito dele!).Quanto as fotos da possivelmente sua fotógrafa, também gostei Smiley smile
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura ver pessoas que ja contrataram o serviço dela e se foi tudo ok. Olha a avaliaçao dela, fica calma e tenta conversar o maximo com sua fotografa e olha se ela consegue te deixar tranquila se te passa firmeza e profissionalismo.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante do estilo de fotografia dela. Achei fotos bonitas no face. Outra coisa importante é que ela tem ótimas revisões no face tb (grande maioria do pessoal deu 5 estrelas pra ela e fala muito bem. Acho que está em boas mãos, noivinha! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas