Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná

Indecisão no pentado

Flaviane, hoje às 14:50 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Oi, noivinhas..

Estou muito indecisa para escolher o penteado, tenho o cabelo bem longooo, e acho ele lindo, um penteado semi preso iria ficar maravilhoso, mas como vou casar em dezembro, eu acho que seria a opção mais adequada um coque, por conta do calor, meu casamento será no meio do dia, e acho o coque lindo tbm. Olhei vários e vários modelos, tanto de solto quanto de preso, e não consigo me decidir, no teste gostei dos dois jeitos kkkkkkkk socorro

10 Respostas

Última atividade por Camila, hoje às 17:43
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A chance de um semi preso desmanchar e você ficar toda descabelada com o povo te abraçando é imensa. prefiro coque

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho válido você fazer o penteado que vá se sentir melhor, tem que ver o modelo do vestido também, porque alguns modelos fica bom com cabelo preso, outros com cabelo solto e por ai vai, mas faça o que você vai se sentir melhor

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu como é bem longo, tenho medo de não segurar os cachos, pq toda vez que faço ondas ele solta rapidamente, por ser pesadinho.

    • Responder
  • Adelia
    Noiva Novata Setembro 2026 Sergipe
    Adelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de coque. Meu cabelo é bem longo, acho que pode incomodar solto.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu é bem fechadinho e é bem estilo princesa mesmo, com rendas. Acho que os dois combina kkkk

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica lindo msm. Kkk Vou te dar outro ponto p analisar então. P tentar ajudar. Kkk Pensa no vestido, o q combina mais? O q vai te deixar mais segura e a vontade? No meu caso o meu vestido tinha as costas mto peladas e se eu tivesse de coque teria me sentido mto exposta.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho tão "princesa" o cabelo solto kkk aii to muito indecisa

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ia falar p vc decidir no teste, aí li q vc já fez o teste e continuou na dúvida. Kkkk
    Eu tinha certeza q eu ia casar de coque. Só fiz o teste do semi preso por insistência da minha mãe e qdo fiz vi q tinha q ser o semi preso. Sei lá, parecia mais eu. Kkkk
    Eu queria o coque pela praticidade, p n atrapalhar, etc. Mas n é algo q eu uso sempre e no final das contas acho q perderia um pouco da minha identidade. Usar semi preso na cerimônia e preso na festa é uma ótima opção pq n tem jeito, na festa atrapalha um pouco msm. No meu caso n foi nem tanto pelo calor, acho q foi mais os convidados abraçando e pegando por cima do cabelo.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso isso tbm, pela beleza, com toda certeza eu iria preferir o solto, pq amo meu cabelo. Mas dai penso no calor, que vou suar, já acho que o coque seria a escolha mais inteligente. kkkk Pensei até em usar solto na cerimonia e prender na festa

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho coque lindo também, e muito chique. Eu me caso agora em novembro, e provavelmente também estará bem quente. Ainda não fiz o teste, mas todas as minhas inspirações são com o cabelo preso. Eu tenho horror de cabelo grudando na cara, acho que ficaria super incomodada. Estou optando pelo conforto!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas