Acho que depende um pouco com o estilo que você vai ter no seu casamento... eu optaria pelo nº 2 por ser mais clássico, ou então o nº 4, rústico chique,
Minha opinião, é que escolha o nº 1 somente se teu casamento for rústico ou boho
Todos são maravilhosos. Ao meu ver se for algo mais Simples/ Rústico, o primeiro é o ideal. Achei o segundo bem sério,e o terceiro foi o que atraiu mais minha atenção
Noivinha, eu amei o primeiro pois adoro estilo mais rústico, mas uma boa idéia pra se decidir é ver qual mais tem a ver com a decoração que quer pro dia, porque não é regra mas geralmente com o convite os convidados tem uma prévia do estilo da decoração.
Oii noivinha Se fosse eu, pensaria no modelo que será a cerimônia e festa... Ex: se for algo mais pro rústico, ficaria com o primeiro. Se for algo mais clássico, ficaria com o segundo ou terceiro. Se for algo mais vintage, ficaria com o quarto.
São estilos totalmente diferentes, a primeira coisa que tem que ver é que o convite é o primeiro contato que seu convidado vai ter com seu evento, logo, ele tem que refletir como será o seu evento, se for um casamento tradicional, o convite não pode ser rústico e vice versa. Ter definido o estilo do casamento, decoração e claro, gosto pessoal dos noivos são os filtros importantes para que você defina mais facilmente qual convite escolher.