Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Indicação

Liliane, dia 23 de outubro de 2023 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii gente, estou começando a organizar meu casório..
alguém me indica bons decoradores / floristas??

9 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 25 de outubro de 2023 às 12:43
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗 vou dar uma olhada nesses 🫶🏼
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decida seu orçamento, quanto vocês decidiram gastar com decoração, depois busque fornecedores no Google e aqui na plataforma também e peça orçamento a todos eles, já deixe a ideia de como você quer a decoração decidida para deixar explícito para eles. Solicite orçamento a todos e decida por aquele que sentiu confiança e sabe que vai entregar tudo como você deseja! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaa, sou do RJ e posso indicar 3:
    https://www.instagram.com/thiagoabreuproducoes/Thiago é quem vai decorar meu casamento, tem produções belíssimas e de muito bom gosto.
    https://www.instagram.com/ellyanemartinsdecoroficial/
    Essa aqui é ótima pra eventos mais intimistas
    https://www.instagram.com/asartnova/Empresa de Jacarepaguá. O preço deles é bom e tem criações bonitas também!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim com certeza..
    O buffet contratamos pois é alguém de confiança conheço do meu noivo.. ele trabalha profissionalmente com buffes assim.
    Agora desejo decoração que inclua o buquê, móveis, o que estiver faltando rs
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah, entendi nega, o meu também será churrasco mas graças a Deus eles já oferecem tudo kkkk decoração, doces finos, dj, fotógrafo, cinegrafista, dão o buquê de brinde… tem assessoria também, é bem mais prático!
    Mas como você já viu para a comida, pode procurar algum outro pra fazer a parte da decoração, de qualquer forma acho que vai compensar mais e te evitará mais dores de cabeça e preocupações.
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada, sem problemas..
    já dei uma olhada em vários, já pedi orçamento.. mas se tiver alguém que indique tbm estou aceitando🤗
    Postei lá no grupo do rio tbm
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A não tem problema 🤗
    O buffet já contratamos e será um pouco diferenciado.. será buffet de churrasco mas não acrescenta as outras coisas..
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lih, não conheço ninguém da sua região, porém uma dica que te dou é contratar um buffet que já ofereça tudo, o meu por exemplo tem tudo, até o DJ! Fica bem mais fácil de se organizar e também acaba compensando muito mais!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Liliane! Vi no teu perfil que você é do Rio, então infelizmente não consigo ajudar. Deixe especificado nos seus posts de onde você é, isso vai ajudar as noivinhas que são da sua região pra conseguir te ajudar. Enquanto isso, aqui no app na aba fornecedores você consegue filtrar cada fornecedor por região 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas