Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Indicação

Liliane, dia 23 de outubro de 2023 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii gente, estou começando a organizar meu casório..
alguém me indica bons decoradores / floristas??

9 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 25 de outubro de 2023 às 12:43
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗 vou dar uma olhada nesses 🫶🏼
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decida seu orçamento, quanto vocês decidiram gastar com decoração, depois busque fornecedores no Google e aqui na plataforma também e peça orçamento a todos eles, já deixe a ideia de como você quer a decoração decidida para deixar explícito para eles. Solicite orçamento a todos e decida por aquele que sentiu confiança e sabe que vai entregar tudo como você deseja! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaa, sou do RJ e posso indicar 3:
    https://www.instagram.com/thiagoabreuproducoes/Thiago é quem vai decorar meu casamento, tem produções belíssimas e de muito bom gosto.
    https://www.instagram.com/ellyanemartinsdecoroficial/
    Essa aqui é ótima pra eventos mais intimistas
    https://www.instagram.com/asartnova/Empresa de Jacarepaguá. O preço deles é bom e tem criações bonitas também!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim com certeza..
    O buffet contratamos pois é alguém de confiança conheço do meu noivo.. ele trabalha profissionalmente com buffes assim.