Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Indicação buffet a domicílio

Jeniffer, dia 25 de outubro de 2023 às 21:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas gostaria de indicação de buffet a domicílio na região do ABC.

5 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 26 de outubro de 2023 às 10:29
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei um salão aqui perto de um clube que sou sócia, mas entre em contato com eles, eles tem parceria com o espaço Le Marie, que além de lindo tem um preço bom e eles facilitam demais o pagamento.

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís, obrigada por despender seu tempo na indicação… estou buscando do zero então admito estar com bastante dificuldade, fico mais tranquila com indicações do que buscar no Google. O espaço você fechou chácara? Estou em busca de um local também, além de casar estou organizando uma festa de 15 anos para minha irmã e como será tradicional estou buscando também para ela.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jeniffer, eu fechei com o Buffet Rodrigues! Eles são de Santo André mas não está aqui na plataforma (o irmão da dona está, é Ricardo Rodrigues Decoração, fechei com eles também rs). O Buffet é maravilhoso, comida ótima e com valores acessíveis e justo. Fora o atendimento que foi maravilhoso, indico de olhos fechados, só elogios dos meus convidados graças a Deus rs. Procura eles no insta e agenda uma degustação.

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fernanda pela orientação.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é bem indicaçao de buffet, mas de site para contratar chefs particulares com equipe pra ir cozinhar onde você quiser: super indico o site https://www.takeachef.com/ foi la que achei a chef que vai cozinhar no meu casamento elopement

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas