Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Indicação Cerimônia- Sax e Piano

Hedla, dia 15 de Março de 2020 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

The Lush - Link abaixo

Estou apaixonada pela empresa Que contratei para tocar na minha cerimonia

Em amores, JURO, e tudo o que é bom, temos que repartir, compartilhar...

Ontem estive em Reunião com eles, mesmo tento contratado em Janeiro, só ontem conseguir ir assinar o contrato e conversar olho no olho. Só me surpreendi, que atendimento maravilhoso, que compreensão com os noivos, que delicadeza em querer sentir cada cançao que vc escolheu pro seu grande dia, além de tudo isso, descobri que no contrato que assinei, junto com o pacote, estava incluso dois assessores dos musicos, como assim? Já foram em algum casamento que Os padrinhos terminaram de entrar, do nada a musica para e os musicos ficam olhando pros acessores da noiva tentando descobrir o que eles tem que fazer agora, ou quanto tempo falta pro proximo!? No Caso esses assessores servem pra isso não acontecer, um assessor fica com a banda, junto com um Rádio e a outra assessora, colada na assessora dos noivos tbm com um rádio, a cerimonia começou a musica começou, iniciou a entrada dos padrinhos, faltando dois padrinhos pra encerrar, a assessora avisara no radio os musicos puxarão o termino com a finalização até o ultimo padrinho. Enquanto isso a assessora estará segurando a proxima entrada, para que seja com a música certa! acho que deu pra entender!


Chegam no local com 2h de antecedencia, para montar equipamentos, e começam a tocar musica ambiente com meia hora para inicio da cerimonia... ELES tem pacotes a partir de 2 musicos, os quais tambem possuem vozes, caso a noiva queira.

Conheci, Por indicação de uma amiga da minha irmã e me apaixonei. Eu canto, e como irei cantar no meu casamento,me apaixonei por tamanho profissionalismo e paixão no trabalho deles.

Abaixo o Video e o Contato Deles:



Indicação Cerimônia- Sax e Piano 1



1 Resposta

Última atividade por Eduarda, dia 15 de Março de 2020 às 13:46
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz orçamento com eles e também amei!!! Ainda não fui conhecer pra fechar... mas fico feliz de saber que tbm sentiu a mesma vibe boa que eu 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas