Bom dia, excelente indicação do Beto Joalheiro, segue os contatos (**** / **** whatsapp....
Noiva Curiosa
Setembro 2015
Minas Gerais
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi camila! Da uma olhadinha na galeria dovido,eu comprei a minha la. A galeria tem muitas opçoes de loja de alianças, com otimos preços. Fica proxima a praça sete. Boa sorte!!!
Olá compramos a nossa semana passada na Splendore Joias no Shopping Boulevard. Tem muuuuuitos modelos e o preço ótimo! E olha que tínhamos orçado em vários lugares e shoppings. Beijos e boa sorte!!
Oi Camila! Fiz as minhas na BJ - Jóias e relojoaria Avenida Dr. Geraldo Starling, 565 - Bairro Regina (31) ****. O rapaz de lá (não me lembro o nome dele) é muito bacana. Se caso vc tenha alguma jóia que queira desfazer para utilizar o ouro ele também faz. É uma loja pequena que a principio você não daria nada por ela... Eu fiz lá, um casal de amigos e meu concunhado também fizeram lá. A forma de pagamento também é super negociável.
Oi Camila! Eu comprei na Diamond & Iraws do Diamond Mall, mas tem em outros shoppings tb. Pesquisamos bastante e lá foi onde achamos alianças com preços melhores! Quem me atendeu foi a Laura, mas não gostamos dela. A Carol é uma gracinha, nos atende super bem e faz de tudo para ficarmos felizes! Eu adorei!!!