Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Indicação de aluguel de traje masculino noivo/padrinhos

Larissa, dia 22 de outubro de 2021 às 14:37 Publicado em São Paulo 0 9
Olá noivinhas,


Hoje eu vim pedir indicação pra vocês, preciso de alguma loja no centro de São Paulo, (Rua São Caetano ou a José Paulino) para locação de terno masculino, para o noivo e padrinhos.
Algumas pessoas dizem que se todos os padrinhos locarem a roupa na loja, o noivo ganha a roupa dele, alguém sabe me dizer se isso é verdade ?
Quero uma indicação de lojas que tenham roubas boas e um preço bom. Visitei uma loja semana passada com meu noivo na Freguesia do Ó e achei os preços um absurdo. A roupa do noivo R$ 1.300,00 reais e a locação da roupa do padrinho R$ 350,00.
Eu não tenho noção de quanto deve custar uma roupa de noivo, mas não acho que seja tudo isso, acredito que a loja perdeu um pouco a noção, achei muito caro.
Se puderem ajudar a noivinha aqui desesperada.
Ah, as cores escolhidas são : cinza claro para os padrinhos e cinza chumbo para o meu noivo.

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 25 de outubro de 2021 às 10:57
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Larissa

    Deixo aqui o link para os fornecedores do nosso portal de Aluguel de ternos e trajes a rigor em São Paulo.

    Cada loja oferece um desconto diferente e vale a pena perguntar sobre o aluguel de roupas para os padrinhos e como influencia no valor dos noivos.

    Dentro da comunidade de São Paulo em casamentos.com.br também pode encontrar sugestões de lojas.

    Espero ter ajudado! Depois deixa aqui seu comentário sobre o que encontrou Smiley catface

    Beijinhos

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sou de SP. Mas esses preços estão realmente absurdos, aqui onde moro aluguei o traje do noivo por R$ 350,00, e as roupas dos padrinhos saem a R$ 180,00.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, Lari...esse negócio de ganhar de fato eu não sei, mas uma loja aqui próximo de casa (vila prudente), a cada padrinho que alugassem o noivo ganhava desconto. Mas enfim...meu noivo acabou alugando o smoking em uma loja da mooca (Tiddy) e o dele foi uns 650,50...e os padrinhos foi 300,00 e pouco também, viu

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lari,

    Meu noivo e os padrinhos alugaram na loja: Luma Noivas, fica no Tatuapé. Se todos alugarem no mesmo lugar, conseguem desconto.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, uma noiva aqui da comunidade comentou em outro debate de uma loja que chama Decinel, vi que lá os ternos pra COMPRA estão em torno de 600 reais. Dependendo compensa....

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, tem lugares que a qualidade é a mesma, mas são mais em conta.

    Puts, teria que pagar de qualquer jeito.

    De nada!! Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bárbara, obrigada!
    Essa loja que eu fui, gostei muito, o material das roupas eram muito bons, mas o preço muito salgado e se todos os padrinhos alugassem lá na loja, o noivo tinha 50% de desconto, ou seja, ainda tem que pagar a roupa dele.

    Eu vou da uma olhada sim, obrigada 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Está realmente caro! Indico um lugar no centro de Santo André, chama Lord Trajes Masculinos, do meu noivo foi Smoking R$ 450,00 e dos padrinhos R$ 150,00, não sei se ainda permanece os mesmos valores, porque eu casei dia 18.09.2021, e o pessoal alugal antes os trajes, mas se puder liga lá ou vai até lá dar uma conferida.

    E sobre a questão de todos os padrinhos alugarem no mesmo lugar que o noivo, o dele sai de graça, é verdade!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não sou de SP, mas queria frisar que sim esses preços citados estão caros e você consegue achar muuuito mais barato que isso, boa sorte na procura

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas