Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

PAULA
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Indicação de Buffet Completo - sp

PAULA, dia 19 de Junho de 2023 às 14:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Oie noivinhas!

Por aqui começamos a saga de busca de local para casamento.

Estamos pesquisando algumas empresas que conseguem me entregar a solução completa.

Até agora visitamos o Buffet Evento Perfeito, mas confesso que me preocupei ao ver algumas reclamações.

Desta forma, vocês poderiam me indicar empresas de buffet completo em espaço que tenham capela também como esse acima?

Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por PAULA, dia 25 de Junho de 2023 às 13:00
  • PAULA
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação, aliás conheço bastante gente que casou lá e foi tudo maravilhoso! Smiley heart

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Paula,
    Fechei o meu espaço com o Sítio São Jorge eles são incríveis toda a parte de gastronomia, DJ, Bar e Decorações são com eles .. Quando fechei o local e por ter a praticidade e o atendimento são mais q perfeitos .. Super indico .. Me caso em 2024 e tudo atenção e auxílio eles são nota mil 💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me casei na Mansão Zurique do Evento Perfeito nós particularmente não tivemos problema algum, amamos tudo.
    Amigas que se casaram em outras mansões também, só teve elogios.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula deixo um link com tudo o que achei sobre essa empresa aqui na Comunidade 👉 Buffet Evento Perfeito

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Indicação de Buffet Completo - sp 1

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula, eu fechei com a Gastronomia Morenos no espaço Casa Tarumã. Ele possuem outros espaços, mas não sei sobre capela.

No fechamento do contrato está incluso o local, decoração, buffet, dj e bar.

Outros que visitei e gostei muito também com a mesma proposta de local + buffet + decoração + bar foi o Grupo Quintal e o Grupo Bisutti.

Todos eles eu tenho certeza que vendem o "pacote", mas podemos adicionar mais coisas depois.

Eu fechei com a Gastronomia Morenos pelo local da festa, mas quase fechei com o Bisutti (não tinham a data que eu queria no espaço que eu mais gostei quando fui fechar) e com o Grupo Quintal (o local que gostaríamos de fechar ainda estava em construção e não tinha data para o lançamento).

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei o meu com o evento perfeito, eu e mais 3 amigas, uma delas já casou, preparou tudo com 5 meses e a única coisa que me "preocupou" foi a comida, nem em questão de sabor e etc., mas sim o menu principal que eles oferecem que é o de promoção (Menu Dileto) ele é bem vazio caso você não inclua nada além do que ele serve, e também caso você escolha uma mansão que não tenha uma ilha de gastronomia são colocados em mesas espaçosas oq visualmente fica BEM vazio. Por este motivo inclui diversas comidas e opcionais deles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas